GSK será patrocinador máster da Copa Continental do Brasil
Marcas Advil, Centrum e Eno estarão presentes em 35 jogos do torneio em painéis fixos e de LED e em ativos digitais nas redes sociais
GSK será patrocinador máster da Copa Continental do Brasil
BuscarGSK será patrocinador máster da Copa Continental do Brasil
BuscarMarcas Advil, Centrum e Eno estarão presentes em 35 jogos do torneio em painéis fixos e de LED e em ativos digitais nas redes sociais
Pela primeira vez em sua história, a divisão consumer healthcare da farmacêutica GSK no Brasil se torna uma das patrocinadoras máster da 32ª edição da Copa Continental do Brasil. Suas marcas Advil, Centrum e Eno serão exibidas em painéis fixos e de LED e num tapete Publimeta do campeonato. Além disso ativos digitais serão divulgados nas redes sociais do torneio.
As entregas envolvem 35 jogos e contemplam desde a quarta fase da competição até as finais do torneio, programadas para os dias 03 e 10 de fevereiro de 2021. A negociação foi realizada pela Dello Sport, consultoria de planejamento em marketing esportivo, que também será responsável pela gestão do contrato e pelas ações de ativação das três marcas patrocinadoras do torneio.
“O futebol é a grande paixão nacional. É muito importante entender a jornada do nosso consumidor e estar perto dos momentos de maior conexão com eles. A relevância da Copa Continental do Brasil para os admiradores do esporte ajudará a reforçar as imagens das nossas marcas em todo o país. Estamos felizes com essa parceria”, afirma Rafael Jones, head de mídia, digital e agências, da GSK, em comunicado.**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros