Assinar

GSK será patrocinador máster da Copa Continental do Brasil

Buscar

GSK será patrocinador máster da Copa Continental do Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

GSK será patrocinador máster da Copa Continental do Brasil

Marcas Advil, Centrum e Eno estarão presentes em 35 jogos do torneio em painéis fixos e de LED e em ativos digitais nas redes sociais


1 de outubro de 2020 - 6h00

Pela primeira vez em sua história, a divisão consumer healthcare da farmacêutica GSK no Brasil se torna uma das patrocinadoras máster da 32ª edição da Copa Continental do Brasil. Suas marcas Advil, Centrum e Eno serão exibidas em painéis fixos e de LED e num tapete Publimeta do campeonato. Além disso ativos digitais serão divulgados nas redes sociais do torneio.

Marcas Eno, Advil e Centrum serão exibidas em painéis fixos e de LED e em um tapete Publimeta do campeonato (crédito: Staff Images)

As entregas envolvem 35 jogos e contemplam desde a quarta fase da competição até as finais do torneio, programadas para os dias 03 e 10 de fevereiro de 2021. A negociação foi realizada pela Dello Sport, consultoria de planejamento em marketing esportivo, que também será responsável pela gestão do contrato e pelas ações de ativação das três marcas patrocinadoras do torneio.

“O futebol é a grande paixão nacional. É muito importante entender a jornada do nosso consumidor e estar perto dos momentos de maior conexão com eles. A relevância da Copa Continental do Brasil para os admiradores do esporte ajudará a reforçar as imagens das nossas marcas em todo o país. Estamos felizes com essa parceria”, afirma Rafael Jones, head de mídia, digital e agências, da GSK, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também