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H&M pode chegar ao Brasil em 2014

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Marketing

H&M pode chegar ao Brasil em 2014

Presente em 53 países, rede sueca está perto de desembarcar no País


15 de outubro de 2013 - 11h06

O ano de 2014 será competitivo para as varejistas de moda que atuam no Brasil. Após a fast fashion americana Forever 21 confirmar a abertura de sua primeira loja em São Paulo, é provável que a H&M também desembarque em terras brasileiras no ano que vem. Ambas disputarão o bolso das clientes com Topshop, Zara, Gap, C&A, Riachuelo e Marisa.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, depois de cinco anos de especulações, a rede sueca está finalmente procurando um espaço comercial e uma loja de rua, preferencialmente na Avenida Paulista, para inaugurar a operação. A ideia é montar cinco lojas nos primeiros doze meses, inclusive em shoppings.

A H&M é a segunda maior varejista de vestuários do mundo, perdendo apenas para a Zara. Há mais de um ano a empresa teria contratado executivos brasileiros para estruturar sua operação nacional.

Em maio, uma fonte ouvida por Meio & Mensagem confirmou que a H&M já mantém escritório em São Paulo. Na ocasião, a assessoria de imprensa da matriz afirmou que o Brasil é “um mercado interessante”, mas negou planos imediatos de abrir lojas por aqui.

Presente em 53 país e com cerca de 3 mil lojas ao redor do mundo, a varejista europeia recentemente abriu sua primeira loja na América Latina, no Chile.
 

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