Marketing

Heinz lança caviar de ketchup no Reino Unido

Ação criada para o Dia dos Namorados também é parte das ações de 150 anos da marca

i 25 de janeiro de 2019 - 10h09

Crédito: divulgação

A prateleira histórica de produtos inusitados acaba de ganhar mais um item. Na quinta-feira, 24, a Heinz anunciou a sua mais nova “invenção”: o “ketchup caviar”. A brincadeira, segundo a própria marca, é oferecer no Dia dos Namorados uma opção “sofisticada” para quem ama os seus produtos.

A ação é parte também do conjunto de iniciativas que compõem o ano em que a empresa completa 150 anos de atividade. Como geralmente acontece com movimentações do tipo, os itens são limitados. O aniversário influenciou a quantidade de frascos do caviar “especial” que serão comercializados no Reino Unido: 150.

No Twitter, a marca explicou a melhor forma de degustar a “iguaria”:

https://twitter.com/HeinzKetchup_US/status/1088406059713126403