Heinz lança caviar de ketchup no Reino Unido
Ação criada para o Dia dos Namorados também é parte das ações de 150 anos da marca
Heinz lança caviar de ketchup no Reino Unido
BuscarHeinz lança caviar de ketchup no Reino Unido
BuscarAção criada para o Dia dos Namorados também é parte das ações de 150 anos da marca
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2019 - 10h09
A prateleira histórica de produtos inusitados acaba de ganhar mais um item. Na quinta-feira, 24, a Heinz anunciou a sua mais nova “invenção”: o “ketchup caviar”. A brincadeira, segundo a própria marca, é oferecer no Dia dos Namorados uma opção “sofisticada” para quem ama os seus produtos.
A ação é parte também do conjunto de iniciativas que compõem o ano em que a empresa completa 150 anos de atividade. Como geralmente acontece com movimentações do tipo, os itens são limitados. O aniversário influenciou a quantidade de frascos do caviar “especial” que serão comercializados no Reino Unido: 150.
No Twitter, a marca explicou a melhor forma de degustar a “iguaria”:
https://twitter.com/HeinzKetchup_US/status/1088406059713126403
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros