Marketing
Hellmann’s cria coleção de roupas feitas com materiais reaproveitados
Criada em parceria com a marca Another Place, coleção de roupas terá dez peças feitas de tecidos reaproveitados, cujos preços variam de R$ 199 e R$ 799
Hellmann’s cria coleção de roupas feitas com materiais reaproveitados
BuscarHellmann’s cria coleção de roupas feitas com materiais reaproveitados
BuscarCriada em parceria com a marca Another Place, coleção de roupas terá dez peças feitas de tecidos reaproveitados, cujos preços variam de R$ 199 e R$ 799
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2023 - 13h26
Com a ideia de promover o consumo consciente e alertar as pessoas contra o desperdício, a Hellmann’s se uniu a Another Place, marca nacional genderless, para lançar uma coleção limitada de roupas, feitas com materiais e tecidos upcycled, ou seja, reaproveitados.
Coleção conta com calças e camisas jeans (Crédito: Divulgação)
O upcycling da coleção é feito a partir do uso de tecidos de coleções antigas da Another Place e tecidos de segunda linha doados pela Capricórnio Têxtil.
Ao todo, a coleção de Hellmann’s e Another Place conta com dez peças, entre calças e camisas jeans. Voltada para pessoas de todas as expressões de gênero, a coleção já está disponível no site da Another Place, nos tamanhos XPP ao G3 e os preços variam de R$ 199 e R$ 799.
Esta é a primeira collab da Hellmann’s no universo da moda, que foi promovida pela agência Cross Networking. Apesar disso, a marca já faz um trabalho de conscientização contra o desperdício de comida há alguns anos. Inclusive, recentemente, lançou a campanha “Mais Sabor Menos Desperdício”, que incentiva as pessoas a transformarem aqueles itens que já estão na geladeira há um tempo em novas refeições.
Compartilhe
Veja também
Vibra fica com a marca BR Mania e desfaz joint venture com Americanas
Companhias eram parcerias no ramo de lojas de conveniência desde 2020 e manterá a parte da BR Mania, com a marca Vem Conveniência S.A
Um clube Fatal: como naming rights quer mudar o nome do Vitória
Clube anunciou em suas redes sociais uma votação para os torcedores definirem o futuro da parceria com o site de acompanhantes