Assinar

Hellmann’s cria coleção de roupas feitas com materiais reaproveitados

Buscar

Hellmann’s cria coleção de roupas feitas com materiais reaproveitados

Buscar
Publicidade
Marketing

Hellmann’s cria coleção de roupas feitas com materiais reaproveitados

Criada em parceria com a marca Another Place, coleção de roupas terá dez peças feitas de tecidos reaproveitados, cujos preços variam de R$ 199 e R$ 799


25 de setembro de 2023 - 13h26

Com a ideia de promover o consumo consciente e alertar as pessoas contra o desperdício, a Hellmann’s se uniu a Another Place, marca nacional genderless, para lançar uma coleção limitada de roupas, feitas com materiais e tecidos upcycled, ou seja, reaproveitados.

Hellmann's Another Place

Coleção conta com calças e camisas jeans (Crédito: Divulgação)

O upcycling da coleção é feito a partir do uso de tecidos de coleções antigas da Another Place e tecidos de segunda linha doados pela Capricórnio Têxtil.

Ao todo, a coleção de Hellmann’s e Another Place conta com dez peças, entre calças e camisas jeans. Voltada para pessoas de todas as expressões de gênero, a coleção já está disponível no site da Another Place, nos tamanhos XPP ao G3 e os preços variam de R$ 199 e R$ 799.

Esta é a primeira collab da Hellmann’s no universo da moda, que foi promovida pela agência Cross Networking. Apesar disso, a marca já faz um trabalho de conscientização contra o desperdício de comida há alguns anos. Inclusive, recentemente, lançou a campanha “Mais Sabor Menos Desperdício”, que incentiva as pessoas a transformarem aqueles itens que já estão na geladeira há um tempo em novas refeições.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda