Marketing
Hering for you explora nova tendência
Linha Street Fitness adapta moda das academias para uso fora delas
Linha Street Fitness adapta moda das academias para uso fora delas
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2015 - 11h38
Marca caçula da Cia. Hering, a Hering for you já surgiu com uma proposta diferenciada de aliar estilo e conforto nos modelos de roupas oferecidos exclusivamente ao público feminino. Agora, a marca está colocando no mercado uma nova coleção que pretende levar das academias para as ruas a moda esportiva.
A linha batizada Street Fitness explora materiais de alta tecnologia, que não retêm suor, e duos de cores em formas geométricas. Alguns dos materiais que imitam neoprene estão presentes em leggings e tops, que receberam um ar mais sofisticado para que pudessem circular fora das academias de ginástica em composições despojadas. Com essa mesma proposta, a camisetas e regatas foram acrescentados detalhes de transparências, com o uso de tule.
As peças, que fazem parte da coleção de meia estação, estão sendo vendidas inicialmente apenas nas lojas do Morumbi Shopping e do shopping Center Norte. Além disso, também podem ser encontradas no e-commerce da marca, surgida em 2014 com o posicionamento de fazer suas consumidoras transformarem o tempo em momentos dedicados a si mesmas.
A Cia. Hering é atendida pela Wieden+Kennedy.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos