HTPro lança marca de nutricosméticos
Produtos da linha Fortygar têm chancela da atriz Claudia Raia
Produtos da linha Fortygar têm chancela da atriz Claudia Raia
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2015 - 3h39
Com investimento de R$ 1 milhão, a Arbros Pharma, detentora da marca HTPro Nutrition, está lançando no Brasil a linha de nutricosméticos Fortygar.
Com foco em saúde da mulher, a linha chega ao mercado, inicialmente, com três produtos: Hair & Nail (para saúde de cabelos e unhas), HTDrol Femmy (recuperação muscular e estrutura óssea) e Whey Femmy (proteína que possui uma substância que reduz sintomas da TPM). Eles já estão à venda na loja online HM Nutrisport.
A marca é elaborada para mulheres maduras que praticam atividade física e endossada pela atriz Claudia Raia, conhecida por seu zelo com a saúde e boa forma. Adalmiro Junior, presidente da Arbros, destacou que a atriz já era consumidora da linha de Performance da empresa e que prontamente aceitou o convite de associar sua imagem à da nova linha.
A Arbros prevê faturar R$ 10 milhões com os novos produtos, em 2016. Eles serão divulgados por meio de campanha digital, ativações em vídeo no YouTube e banners em portais de notícias. Para isso, o departamento de marketing da HTPro conta com a parceria da Giornate Comunicação.
Compartilhe
Veja também
O Boticário abre loja onde clientes trocam embalagens vazias por brindes
Ação será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca
Budweiser lança embalagens temáticas da Copa do Mundo de Clubes
Patrocinadora oficial da competição trará identidade visual inspirada nos elementos do torneio para as versões Bud regular e Bud zero