Hyundai abre flagship no Brasil
Primeira concessionária modelo da marca será inaugurada nesta terça-feira, 10, em São Paulo; evento de lançamento tem produção da Haute
Primeira concessionária modelo da marca será inaugurada nesta terça-feira, 10, em São Paulo; evento de lançamento tem produção da Haute
Teresa Levin
10 de junho de 2014 - 3h48
A Hyundai está inaugurando nesta terça-feira, 10, a sua primeira flagship no Brasil. Com 1800 m², o espaço fica na Avenida Sumaré e será lançado em um evento para 300 convidados que terá produção da Haute. A loja segue o padrão mundial da montadora, explorando a sinergia entre o ambiente urbano e o natural. Do design dos mobiliários ao projeto paisagístico, tudo foi desenvolvido para uma melhor harmonização entre os dois cenários.
A loja modelo contará com um posto de vendas de itens colecionáveis da Hyundai, como carteiras, miniaturas e canecas térmicas, entre outros. Os visitantes também terão acesso a uma biblioteca com livros sobre automobilismo e totens de conteúdo digital sobre a história e todos os modelos da Hyundai no mundo. Simuladores de jogos de corrida virtuais e o Experience Test-drive, ferramenta que permite que os clientes testem os veículos por meio de óculos 3D e sensores de movimento de última geração, também integram a flagship. No espaço, haverá ainda um Café Gourmet e área de descanso.
“Estou certo de que essa concessionária modelo, em conjunto com o comprometimento e a dedicação dos profissionais que aqui trabalham, contribuirá fortemente para a consolidação local da marca Hyundai”, declara William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil. Já Antônio Maciel Neto, presidente do Grupo CAOA, diz que esta loja tem um significado especial. “Implantar esse novo projeto reforça ainda mais toda a confiança e respeito que a Hyundai deposita em nossa operação”, conclui.
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