Inscrições para design da Tocha Olímpica
Acaba nessa segunda-feira, 26, o prazo para se cadastrar no processo seletivo de criação do símbolo dos Jogos Olímpicos
Acaba nessa segunda-feira, 26, o prazo para se cadastrar no processo seletivo de criação do símbolo dos Jogos Olímpicos
Meio & Mensagem
21 de maio de 2014 - 10h14
As inscrições do processo seletivo para o design da Tocha dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 estão abertas até a próxima segunda-feira 26. Podem se cadastrar empresas ou consórcios de empresas para a prestação de serviços de criação do objeto que é um dos principais símbolos dos Jogos Olímpicos. A nova tocha passará por 100 cidades na caravana do revezamento, nas mãos de mais de 10 mil pessoas.
No mês de junho, o regulamento completo do processo seletivo será enviado às empresas inscritas, que devem ser do ramo de design, engenharia ou arquitetura, dentre outras atividades desse tipo. As companhias cadastradas precisam ter experiência em criação e desenvolvimento de design de produto.
Para terem suas participações autorizadas, sociedades estrangeiras devem pertencer a consórcio com uma ou mais empresas brasileiras, além de ter representação legal no País. Os profissionais autônomos interessados também precisam comprovar sua contratação por empresa nacional.
O cadastro pode ser feito na área de “Status da Concorrência” no Portal de Suprimentos do Comitê Organizador.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano