Jameson Backyard faz segunda edição

Buscar
Publicidade

Marketing

Jameson Backyard faz segunda edição

Espaço em São Paulo construído especialmente para abrigar o projeto reunirá gastronomia, drinques, workshops, jogos de bar e shows nacionais


5 de novembro de 2015 - 12h08

A segunda edição do Jameson Bakyard irá acontecer entre os dias 7 e 29 de novembro, sempre aos finais de semana, nas ruas da Vila Madalena.

Com entrada gratuita para o público, o ao ar livre foi construído para abrigar o projeto que traz músicas, jogos, workshops, arte, drinques e gastronomia com o whiskey irlandês e propõe uma nova ocupação de points da Vila Madalena.

O projeto conta com uma série de atividades interativas, como duelos de jogos de bar; um “pebolim humano”, em que os jogadores serão os próprios participantes; workshops de serigrafia e oficina de zines, organizados por artistas e designers convidados; além de preparação de drinques feita por mixologistas de Jameson.

“Será um ambiente despretensioso, assim como o whiskey Jameson, onde qualquer um, maior de 18 anos, poderá entrar e curtir as tardes do fim de semana com boa música, comidas e drinques, além de interagir com o local em uma série de atividades”, reforça Rafael Souza, grouper de Brown Spirits da Pernod Ricard Brasil.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também