Marketing
Jameson Backyard faz segunda edição
Espaço em São Paulo construído especialmente para abrigar o projeto reunirá gastronomia, drinques, workshops, jogos de bar e shows nacionais
Espaço em São Paulo construído especialmente para abrigar o projeto reunirá gastronomia, drinques, workshops, jogos de bar e shows nacionais
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2015 - 12h08
A segunda edição do Jameson Bakyard irá acontecer entre os dias 7 e 29 de novembro, sempre aos finais de semana, nas ruas da Vila Madalena.
Com entrada gratuita para o público, o ao ar livre foi construído para abrigar o projeto que traz músicas, jogos, workshops, arte, drinques e gastronomia com o whiskey irlandês e propõe uma nova ocupação de points da Vila Madalena.
O projeto conta com uma série de atividades interativas, como duelos de jogos de bar; um “pebolim humano”, em que os jogadores serão os próprios participantes; workshops de serigrafia e oficina de zines, organizados por artistas e designers convidados; além de preparação de drinques feita por mixologistas de Jameson.
“Será um ambiente despretensioso, assim como o whiskey Jameson, onde qualquer um, maior de 18 anos, poderá entrar e curtir as tardes do fim de semana com boa música, comidas e drinques, além de interagir com o local em uma série de atividades”, reforça Rafael Souza, grouper de Brown Spirits da Pernod Ricard Brasil.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca