JBL lança aparelhos com Google Assistente em português
Caixas de som e fones de ouvido são primeiros lançamentos oficiais no Brasil com tecnologia embarcada, que permite executar funções com comando de voz
JBL lança aparelhos com Google Assistente em português
BuscarJBL lança aparelhos com Google Assistente em português
BuscarCaixas de som e fones de ouvido são primeiros lançamentos oficiais no Brasil com tecnologia embarcada, que permite executar funções com comando de voz
A JBL, em parceria com o Google, lança caixas de som e headphones com controle de voz em português da Assistente no Brasil. É a primeira vez que um device com a tecnologia de inteligência artificial embarcada é lançado oficialmente no País, fora smartphones.
Os modelos Link 10 e Link 20 permitem que o usuário execute uma série de funções por meio do comando de voz, mesmo em um ambiente com ruídos, segundo comunicado. Por estar integrada ao assistente do Google, também será possível conectar com outros aparelhos que tenham a tecnologia, como iluminação, por exemplo.
Além das caixas, os fones de ouvido bluetooth Everest 310GA e Everest 710GA também se conectam com o Google Assistente por meio de um smartphone ou tablet, possibilitando que o usuário realize funções do aparelho via comando de voz. Os fones utilizam a tecnologia ShareMe 2.0, que permite conectar e compartilhar músicas com amigos e outros dispositivos via bluetooth, e contam com microfone embutido para realizar chamadas viva-voz.
**Crédito da imagem no topo: Malte Wingen/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros