Johnnie Walker inaugura lojas exclusivas no País
Shoppings de São Paulo, Brasília e do Rio de Janeiro receberão os espaços
Johnnie Walker inaugura lojas exclusivas no País
BuscarJohnnie Walker inaugura lojas exclusivas no País
BuscarShoppings de São Paulo, Brasília e do Rio de Janeiro receberão os espaços
Meio & Mensagem
18 de julho de 2013 - 12h58
A proximidade com o Dia dos Pais e a evolução do mercado de luxo no Brasil, que tende a crescer 25% até 2018, segundo estudo realizado pela Bain & Company, dão base para a estratégia de investimento da Johnnie Walker no País.
A partir deste mês, a marca de whisky inaugura espaços exclusivos em shoppings de São Paulo, Brasília e do Rio de Janeiro.
As lojas ambientadas comercializarão produtos recém-lançados, como as bebidas Gold e Platinum, edições especiais e itens criados em parceria com a Porshe Design Studio e a Glencairn Crystal, além de serviços para personalizar os presentes.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda