Johnson’s Baby reformula embalagens e fórmulas
Em nova fase, linhda oferece benefícios como hidratação profunda e vitamina B5, além de apresentar mascote

Nova embalagem traz um mascote (Créditos: Divulgação)
A Johnson’s Baby, marca de cuidados para bebês e crianças, promove um reposicionamento no Brasil, marcado por mudanças nas embalagens e reformulação dos produtos, de maneira a atender às novas demandas do mercado.
Os produtos Shampoo de Glicerina e Sabonete da Cabeça aos Pés agora incluem vitamina B5 na fórmula, além de manterem a tecnologia “Chega de Lágrimas”. Já a Loção Hidratante passa a oferecer duas vezes mais hidratação, além de 72 horas de hidratação comprovada clinicamente.
As embalagens passam a ser produzidas com 50% de resina PCR, um plástico reciclado seguro para utilização em produtos infantis, reforçando o compromisso da marca com a economia circular.
Além disso, a marca apresenta um novo mascote que passa a integrar a identidade visual da Johnson’s Baby, facilitando a identificação da marca em diferentes canais. A mudança contempla toda a linha baby.
A nova fase traz ainda a campanha “É amor puro”, criada pela FCB Global. A veiculação segue até o próximo ano, com presença em mídia out-of-home, redes sociais, mídia digital e televisão.