Marketing
Kenvue inaugura salas imersivas para suas marcas
Localizada em sua fábrica em São José dos Campos, salas levam experiências imersivas das marcas Johnson’s, Neutrogena, Listerine, Tylenol e Sempre Livre para os visitantes
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Meio & Mensagem
13 de maio de 2024 - 6h04
A Kenvue, dona de marcas como Johnson’s, Neutrogena e Listerine, abre espaços imersivos de suas marcas Johnson’s, Neutrogena, Listerine, Tylenol e Sempre Livre, em sua fábrica, em São José dos Campos.
As salas foram criadas para oferecer aos convidados e visitantes da fábrica um mergulho interativo no portfólio de produtos da companhia. Sabrina Conz, diretora de Retail Excellence & Trade da Kenvue, explica que esse projeto nasceu como uma estratégia de aproximação com os seus clientes e parceiros.
Por meio de tecnologia e recursos audiovisuais, no local, os visitantes podem explorar os benefícios dos produtos dessas cinco marcas. Também podem participar de dinâmicas durante a visitação de acordo com as mensagens das marcas.
Em Listerine, os participantes podem conhecer os óleos essenciais por trás da fórmula do produto, além de contar com um totem touch screen. Em Tylenol, os visitantes podem conhecer como aliviar as dores. Em Neutrogena, os convidados podem visualizar os passos completos de uma rotina de skincare, além de experimentar produtos da marca.
Enquanto em Sempre Livre, os convidados podem aproveitar o conforto que marca proporciona em um ambiente propício para isso. Já em Johnson’s, os visitantes podem ver os produtos da marca e tirar uma foto ao vivo em uma máquina do tempo, que se transforma em uma foto de bebê/criança. Além do formato digital, há a opção de sair da visita com a foto impressa.
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