Assinar

Kenvue inaugura salas imersivas para suas marcas

Buscar

Kenvue inaugura salas imersivas para suas marcas

Buscar
Publicidade

Marketing

Kenvue inaugura salas imersivas para suas marcas

Localizada em sua fábrica em São José dos Campos, salas levam experiências imersivas das marcas Johnson’s, Neutrogena, Listerine, Tylenol e Sempre Livre para os visitantes


13 de maio de 2024 - 6h04

A Kenvue, dona de marcas como Johnson’s, Neutrogena e Listerine, abre espaços imersivos de suas marcas Johnson’s, Neutrogena, Listerine, Tylenol e Sempre Livre, em sua fábrica, em São José dos Campos.

Kenvue

As salas estão localizadas na fábrica da Kenvue em São José dos Campos (Crédito: Divulgação)

As salas foram criadas para oferecer aos convidados e visitantes da fábrica um mergulho interativo no portfólio de produtos da companhia. Sabrina Conz, diretora de Retail Excellence & Trade da Kenvue, explica que esse projeto nasceu como uma estratégia de aproximação com os seus clientes e parceiros.

Por meio de tecnologia e recursos audiovisuais, no local, os visitantes podem explorar os benefícios dos produtos dessas cinco marcas. Também podem participar de dinâmicas durante a visitação de acordo com as mensagens das marcas.

Em Listerine, os participantes podem conhecer os óleos essenciais por trás da fórmula do produto, além de contar com um totem touch screen. Em Tylenol, os visitantes podem conhecer como aliviar as dores. Em Neutrogena, os convidados podem visualizar os passos completos de uma rotina de skincare, além de experimentar produtos da marca.

Enquanto em Sempre Livre, os convidados podem aproveitar o conforto que marca proporciona em um ambiente propício para isso. Já em Johnson’s, os visitantes podem ver os produtos da marca e tirar uma foto ao vivo em uma máquina do tempo, que se transforma em uma foto de bebê/criança. Além do formato digital, há a opção de sair da visita com a foto impressa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024

    Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024

    Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023

  • Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA

    Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA

    Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano