Kids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing
Empresa pretende auxiliar para a elaboração de estratégias e ações que tem como público-alvo crianças e adolescentes
Kids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing
BuscarKids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing
BuscarEmpresa pretende auxiliar para a elaboração de estratégias e ações que tem como público-alvo crianças e adolescentes
Meio & Mensagem
29 de junho de 2023 - 12h39
Com a proposta de auxiliar profissionais do mercado de marketing digital para a comunicação e abordagem junto ao público infantil, a Kids Corp lança uma plataforma educacional.
A Kids Corp University, como o projeto foi nomeado, oferece, inicialmente, quatro diferentes cursos sobre marketing digital com estratégias direcionadas ao público com menos de 18 anos.
Esses cursos são gratuitos e o conteúdo é disponibilizado em língua portuguesa, de forma online. Após a conclusão, a própria plataforma aplica em um exame para fornecer a certificação.
De acordo com Humberto Galdieri, country manager da Kids Corp., há um gap no mercado brasileiro em relação aos requisitos especiais necessários para trabalhos de marketing com o público infantil e adolescente. Por isso, a ideia é expandir o conhecimento dos profissionais de acordo com as leis de proteção de dados e outras regras de comunicação vigentes no País.
Compartilhe
Veja também
Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios
Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff
Média de avaliações de bares e restaurantes no Google é de 4,3 estrelas
Estudo da Abrasel, em parceria com a Harmo, revela que mais de 83% dos reviews desses estabelecimentos tiveram 4 ou 5 estrelas