Kids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing
Empresa pretende auxiliar para a elaboração de estratégias e ações que tem como público-alvo crianças e adolescentes
Kids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing
BuscarKids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing
BuscarEmpresa pretende auxiliar para a elaboração de estratégias e ações que tem como público-alvo crianças e adolescentes
Meio & Mensagem
29 de junho de 2023 - 12h39
Plataforma pretende formar profissionais para atuar com marketing direcionados à crianças e adolescentes (Crédito: Shutterstock)
Com a proposta de auxiliar profissionais do mercado de marketing digital para a comunicação e abordagem junto ao público infantil, a Kids Corp lança uma plataforma educacional.
A Kids Corp University, como o projeto foi nomeado, oferece, inicialmente, quatro diferentes cursos sobre marketing digital com estratégias direcionadas ao público com menos de 18 anos.
Esses cursos são gratuitos e o conteúdo é disponibilizado em língua portuguesa, de forma online. Após a conclusão, a própria plataforma aplica em um exame para fornecer a certificação.
De acordo com Humberto Galdieri, country manager da Kids Corp., há um gap no mercado brasileiro em relação aos requisitos especiais necessários para trabalhos de marketing com o público infantil e adolescente. Por isso, a ideia é expandir o conhecimento dos profissionais de acordo com as leis de proteção de dados e outras regras de comunicação vigentes no País.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca