Assinar

Kids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing

Buscar

Kids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing

Buscar
Publicidade
Marketing

Kids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing

Empresa pretende auxiliar para a elaboração de estratégias e ações que tem como público-alvo crianças e adolescentes


29 de junho de 2023 - 12h39

 

Plataforma pretende formar profissionais para atuar com marketing direcionados à crianças e adolescentes (Crédito: Shutterstock)

Com a proposta de auxiliar profissionais do mercado de marketing digital para a comunicação e abordagem junto ao público infantil, a Kids Corp lança uma plataforma educacional.

A Kids Corp University, como o projeto foi nomeado, oferece, inicialmente, quatro diferentes cursos sobre marketing digital com estratégias direcionadas ao público com menos de 18 anos.

Esses cursos são gratuitos e o conteúdo é disponibilizado em língua portuguesa, de forma online. Após a conclusão, a própria plataforma aplica em um exame para fornecer a certificação.

De acordo com Humberto Galdieri, country manager da Kids Corp., há um gap no mercado brasileiro em relação aos requisitos especiais necessários para trabalhos de marketing com o público infantil e adolescente. Por isso, a ideia é expandir o conhecimento dos profissionais de acordo com as leis de proteção de dados e outras regras de comunicação vigentes no País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca