Marketing
Kids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing
Empresa pretende auxiliar para a elaboração de estratégias e ações que tem como público-alvo crianças e adolescentes
Kids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing
BuscarKids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing
BuscarEmpresa pretende auxiliar para a elaboração de estratégias e ações que tem como público-alvo crianças e adolescentes
Meio & Mensagem
29 de junho de 2023 - 12h39
Com a proposta de auxiliar profissionais do mercado de marketing digital para a comunicação e abordagem junto ao público infantil, a Kids Corp lança uma plataforma educacional.
A Kids Corp University, como o projeto foi nomeado, oferece, inicialmente, quatro diferentes cursos sobre marketing digital com estratégias direcionadas ao público com menos de 18 anos.
Esses cursos são gratuitos e o conteúdo é disponibilizado em língua portuguesa, de forma online. Após a conclusão, a própria plataforma aplica em um exame para fornecer a certificação.
De acordo com Humberto Galdieri, country manager da Kids Corp., há um gap no mercado brasileiro em relação aos requisitos especiais necessários para trabalhos de marketing com o público infantil e adolescente. Por isso, a ideia é expandir o conhecimento dos profissionais de acordo com as leis de proteção de dados e outras regras de comunicação vigentes no País.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas