Marketing
Lacoste faz ativações no Miami Open
Marca investiu em ações dentro e fora das quadras, e apresenta a raquete LT12 composta de madeira e grafite
Marca investiu em ações dentro e fora das quadras, e apresenta a raquete LT12 composta de madeira e grafite
Meio & Mensagem
1 de abril de 2015 - 12h21
A Lacoste é uma das principais patrocinadoras do Miami Open, torneio de tênis que teve início dia 23 de março. Além do patrocínio, a marca está realizando ações durante o campeonato, dentro e fora da arena. Dentro das quadras, as roupas dos juízes das partidas e das crianças responsáveis por recolher as bolas, são da marca. Na arena, foi construída uma pop up store que apresenta as coleções de performance e o lançamento da marca, a raquete LT12 composta de 70% madeira e 30% grafite. Nas ruas de Miami, a marca está circulando com um ônibus que serve como um lounge para as pessoas ouvirem música e tomarem drinks. As ativações ocorrem até o dia 5 de abril, data da final do torneio.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas