Laka e Diamante Negro: as marcas que já visitaram o McDonald´s
Parcerias já se tornaram tradição na estratégia de ampliar o cardápio da rede de fast food
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Bárbara Sacchitiello
21 de fevereiro de 2017 - 13h16
Nova irá sobremesa irá combinar dois dos mais famosos chocolates da Lacta (Crédito: Reprodução)
O anúncio da nova sobremesa do cardápio do McDonald’s vem movimentando a internet nos últimos dias. O post na página oficial da marca no Facebook feito nesta segunda-feira, 20, que antecipa o lançamento do McFlurry Laka e Diamante Negro, dois dos mais famosos chocolates da Lacta, gerou mais de oito mil compartilhamentos e comentários ansiosos de consumidores que já estão esperando pelo sorvete.
A parceria da rede de fast-food com a Mondelez entra para o rol das combinações já apresentadas pela marca na tentativa de incrementar o seu cardápio. Para fornecer novos sabores e opções ao público, o McDonald’s já se aliou à variadas marcas de alimentos – em sua maioria, de chocolates. Relembre algumas dessas parcerias:
Fanta e Sprite
Os dois sabores de refrigerante viraram ingredientes de duas opções de Frozen que o McDonald’s lançou em dezembro de 2016. Parte das novidades de verão, as bebidas foram divulgadas ao publico com uma campanha publicitária assinada pela DM9DDB, que resgatava a lenda do abominável homem das neves.
(Crédito: Reprodução)
Ovomaltine
Fonte de uma das maiores polêmicas da indústria de fast food no ano passado, o McDonald’s adquiriu os direitos sobre a marca de achocolatado Ovolmaltine (que, por anos, fez parte do cardápio do concorrente Bob’s). A mudança fez muito barulho nas redes sociais.
(Crédito: Reprodução)
Kopenhagen
A fabricante de chocolates finos já forneceu seus ingredientes para variadas versões do McFlurry e do McShake da rede. A mais recente parceria deu origem ao McFlurry Nhá Benta, sorvete inspirado no mais tradicional produto da Kopenhagen. O lançamento do produto gerou polêmica após um consumidor ter fotografado uma embalagem de marshmallow de outra marca em uma das lojas do McDonald’s. Em sua defesa, a rede disse que utilizou os mesmos fornecedores da Kopenhagen para produzir a sobremesa.
(Crédito: Reprodução)
Kit Kat
No ano passado, o McDonald’s retomou uma iniciativa que já havia experimentado em 2014 e colocou em seu cardápio o McFlurry Kit Kat. O chocolate da Nestlé foi o ingrediente principal da sobremesa.
(Crédito: Reprodução)
BIS
A versão mini do famoso chocolate da Lacta também virou recheio do McFlurry.
(Crédito: Reprodução)
Suflair
Em 2012, uma parceria com a Nestlé permitiu a criação do McFlurry Suflair, que permaneceu por um tempo no cardápio da marca.
(Crédito: Reprodução)
M&M’s
No final de 2015, os personagens Vermelho e Amarelo do M&M’s também entraram no cotidiano do McDonald’s.
(Crédito: Reprodução)
Oreo
Um dos biscoitos mais famosos do mundo também teve lugar no cardápio de sobremesas da rede. Em 2014, o McDonald’s apresentou ao público o McFlurry Oreo.
(Crédito: Reprodução)
Amor aos Pedaços
Em parceria com a famosa rede de confeitarias, o McDonald’s lançou o McFlurry Amor aos Pedaços, em 2016. A sobremesa era composta por sorvete de baunilha, calda de morango e pedaços de brownie.
(Crédito: Reprodução)
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