Assinar

Lenovo cria serviço de assistência grátis

Buscar

Lenovo cria serviço de assistência grátis

Buscar
Publicidade
Marketing

Lenovo cria serviço de assistência grátis

Líder mundial em computadores, empresa quer ampliar participação no mercado nacional


22 de julho de 2013 - 1h26

Nova líder mundial em vendas de PCs (leia mais aqui), a Lenovo acaba de lançar no País o serviço Lenovo em Casa, que leva assistência técnica gratuita até o domicílio do consumidor que tiver produtos da marca dentro do prazo de garantia. O suporte cobre todas as linhas de computadores da marca (notebooks, ultrabooks, all-in-ones e computadores conversíveis). O serviço abrange todas as regiões, mas não engloba todos os municípios do Brasil.

“Sabemos que nossos clientes precisam e desejam estar sempre conectados. Eles entendem que podem ter problemas com suas máquinas, mas precisam de ajuda imediata. Eles querem estar ‘always on’. Por isso nós criamos e estamos entregando para nossos clientes um diferenciador que combina necessidades racionais com desejos emocionais: confiança, qualidade, segurança, experiência e comodidade”, aponta Alessandra Barcala, gerente de marketing da Lenovo.

O lançamento do serviço tem o suporte de uma campanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, com filme para TV e cinema (veja filme abaixo). Enquanto é líder no mercado internacional de PCs com 16,7% de participação, no Brasil a marca é a quarta colocada com 7% (percentual que inclui o desempenho da CCE, comprada pela gigante chinesa no ano passado).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também