Localiza abre concurso de moda para criação de uniformes
A marca estreia o projeto Moda & Movimento que levará um estilista ao desfile da São Paulo Fashion Week
Localiza abre concurso de moda para criação de uniformes
BuscarLocaliza abre concurso de moda para criação de uniformes
BuscarA marca estreia o projeto Moda & Movimento que levará um estilista ao desfile da São Paulo Fashion Week
6 de fevereiro de 2023 - 11h35
Localiza levará estilista para desfilar uniformes da marca na SPFWN55 (Crédito: Wagner Vilas/Shutterstock)
A Localiza estreou na semana passada o projeto Moda & Movimento, que irá selecionar um estilista brasileiro para produzir a nova linha de uniformes da marca. As peças serão o uniforme dos 5 mil funcionários da empresa no Brasil e na América Latina. Além disso, o estilista vencedor irá desfilar a coleção na São Paulo Fashion Week, que acontecerá em maio desse ano.
Para isso, a marca desenvolveu três etapas de um desafio para eleger um grupo de estilistas, que passarão pelas fases de inscrição e seleção, semifinal e desfile. Os selecionados viverão experiências imersivas com a marca, além de serem julgados por uma comissão composta pelo estilista Pedro Andrade; o criador da SPFW. Paulo Borges; a diretora de filiais da Localiza, Cristina Chaves, e o diretor de marketing da Localiza&CO, Antonio Augusto.
Por fim, os três selecionados receberão prêmios. Os estilistas classificados em segundo e terceiro lugares ganham 30 mil pontos do programa Localiza Fidelidade. Já o primeiro colocado, além de desfilar na SPFWN55, terá uma consultoria com o estilista Pedro Andrade, criador e dono da grife P. Andrade, um curso livre de moda no valor de R$ 10 mil, e 50 mil pontos do programa Localiza Fidelidade.
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado