Assinar

Loja de sneakers aposta em sistema de franquia

Buscar

Loja de sneakers aposta em sistema de franquia

Buscar
Publicidade
Marketing

Loja de sneakers aposta em sistema de franquia

A rede espera encerar o ano com um faturamento de R$ 20 milhões


9 de setembro de 2015 - 11h49

Criada há oito anos pelo empresário Igor Morais da Cruz para atender os colecionadores e fãs de tênis, a Kings Sneakers iniciou em 2013 o plano de expansão pelo modelo de franquias. A rede, sediada em São Paulo, tem 19 unidades, sendo 10 próprias e nove franquias, e esperar inaugurar outras sete franquias nos próximos meses, quatro ainda neste ano. A abertura de cada unidade gira em torno de R$ 300 mil a R$ 500 mil. Além das lojas em Brasília, Campinas, Diadema, Jundiaí, Piracicaba, Londrina, Santo André e São Paulo, a Kings tem um e-commerce. A rede espera encerar o ano com um faturamento de R$ 20 milhões.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto