Loja de sneakers aposta em sistema de franquia
A rede espera encerar o ano com um faturamento de R$ 20 milhões
Loja de sneakers aposta em sistema de franquia
BuscarLoja de sneakers aposta em sistema de franquia
BuscarA rede espera encerar o ano com um faturamento de R$ 20 milhões
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2015 - 11h49
Criada há oito anos pelo empresário Igor Morais da Cruz para atender os colecionadores e fãs de tênis, a Kings Sneakers iniciou em 2013 o plano de expansão pelo modelo de franquias. A rede, sediada em São Paulo, tem 19 unidades, sendo 10 próprias e nove franquias, e esperar inaugurar outras sete franquias nos próximos meses, quatro ainda neste ano. A abertura de cada unidade gira em torno de R$ 300 mil a R$ 500 mil. Além das lojas em Brasília, Campinas, Diadema, Jundiaí, Piracicaba, Londrina, Santo André e São Paulo, a Kings tem um e-commerce. A rede espera encerar o ano com um faturamento de R$ 20 milhões.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta
Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate
Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos
Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto