Lu, do Magalu, estrela campanha em collab de Adidas e Farm
É a primeira vez que a influenciadora virtual é contratada para estrelar uma ação de marca externa do Grupo Magazine Luiza
Lu, do Magalu, estrela campanha em collab de Adidas e Farm
BuscarLu, do Magalu, estrela campanha em collab de Adidas e Farm
BuscarÉ a primeira vez que a influenciadora virtual é contratada para estrelar uma ação de marca externa do Grupo Magazine Luiza
A influenciadora virtual do Magazine Luiza, Lu, foi convidada a participar da campanha de lançamento da coleção collab entre Adidas e Farm, disponível a partir desta quinta-feira, 3, no Superapp Magalu, Zattini e Netshoes. Esta é a primeira vez que Lu é contratada para estrelar uma campanha de marca externa do Grupo Magazine Luiza. Sua estreia como modelo foi com a coleção da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes.
https://twitter.com/magazineluiza/status/1334512101126246412
Atualmente, a influenciadora virtual do Magalu tem 21 milhões de seguidores em suas redes sociais. “Estamos muito felizes em ver a Lu se tornando cada vez mais relevante para as verticais de moda e esporte. Essa parceria e contratação da Lu pela Adidas, para uma campanha externa, abrirá um novo capítulo para a personagem, além de gerar uma forte conexão com a comunidade de fãs das duas marcas”, afirma Pedro Alvim, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu, em nota.
Já para Daniela Valsani, diretora de marketing do Grupo Adidas, a parceria constrói novas histórias através do esporte. “Queremos, junto com o Magalu, construir histórias únicas com o público brasileiro, de uma forma inovadora e interativa. Dessa forma, a chegada das silhuetas inspiradas no esporte a mais um marketplace destaca a nossa proximidade com os nossos consumidores”.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Magalu
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros