Marketing
Luiz Eduardo Falco embarca na CVC
Luiz Eduardo Falco aposta na Copa de 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016 para acelerar a velocidade de expansão da maior operadora de turismo do Brasil
Luiz Eduardo Falco aposta na Copa de 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016 para acelerar a velocidade de expansão da maior operadora de turismo do Brasil
Meio & Mensagem
12 de abril de 2013 - 9h25
A CVC acaba de anunciar Luiz Eduardo Falco como o novo presidente da empresa, considerada a maior operadora de viagens do Brasil. Com passagens pela Oi e TAM, Falco substitui Francisco da Rocha Campos, que ficou pouco mais de um ano à frente da CVC. Membro do conselho de administração desde a venda da companhia ao fundo de private equity Carlyle, por R$ 700 milhões em 2009, Guilherme Paulus, fundador da CVC, vinha acumulando também o cargo de presidente da operadora desde o último mês de fevereiro.
O retorno de Paulus foi marcado pela tentativa de reestruturar as 740 fraquias da marca. Mas a CVC embarca ainda numa rota de expansão que contempla tanto o crescimento orgânico como por meio de fusões e aquisições, além de explorar atividades ligadas ao Mundial de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016. O plano de abrir o capital da empresa pode ser outra meta a ser resgatada para fazer com que a empresa volte a avançar nos mesmos patamares verificados na última década, entre 10% a 15%, ante um ritmo próximo de 7% obtido em 2012, segundo analistas do setor.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos