Magalu vai vender publicidade nas embalagens de entrega
Projeto abre uma nova frente de monetização e tem Samsung como primeira cliente
Magalu vai vender publicidade nas embalagens de entrega
BuscarMagalu vai vender publicidade nas embalagens de entrega
BuscarProjeto abre uma nova frente de monetização e tem Samsung como primeira cliente
6 de fevereiro de 2023 - 13h59
A partir de agora, o consumidor que comprar um produto no e-commerce do Magalu poderá ser surpreendido com uma publicidade na caixa da sua encomenda. A novidade é fruto de um projeto da companhia que vai comercializar os espaços publicitários das embalagens de entrega.
O primeiro parceiro do Magalu nessa empreitada foi a Samsung. A companhia vai promover a linha Galaxy S23, lançada na última quarta-feira, 1º, nas embalagens. No total, foram produzidos 18 mil pacotes personalizados para a ação.
Magalu cria modalidade de compra em grupo
As caixas contam com um QR Code que direciona o usuário para as ofertas da linha Galaxy S23 no aplicativo do Magazine Luiza. Para a companhia, essa é uma nova frente de monetização de espaços publicitários.
O projeto parte da ideia de que há uma expectativa pela chegada de produtos pedidos pela internet, o que facilitaria o contato e a exposição à marca anunciante. Segundo dados internos, o Magalu vende, me média, mais de 3 bilhões por mês no e-commerce.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros