Mahogany: lançamentos para o verão
Empresa investe em duas linhas: Fruit Exotique e Sweet Anis
A Mahogany, marca de cosméticos que existe há 20 anos e há cinco tem se expandido pelo sistema de franquias, está incrementando o portfolio com foco nas vendas de verão. A empresa criou duas linhas de produtos: Fruit Exotique e Sweet Anis.
O apelo dos produtos é o refrescamento, para amenizar as altas temperaturas da estação e aquecer as vendas da empresa. A linha Fruit Exotique mescla maracujá e abacaxi, com ação adstringente e nutriente e é composta por sabonete líquido, emulsão perfumada, aromatizador de ambiente e difusor de ambiente.
Já a linha Sweet Anis tem como base extratos de calêndula e erva-doce (anis) com lecitina de soja. Além da ação refrescante e calmante, a lecitina de soja oferece limpeza e maciez. Neste caso, os produtos disponíveis são sabonete líquido, emulsão perfumada e sabonete em barra.
Além de uma loja virtual, a rede possui 151 lojas no Brasil. Em 2010, o faturamento da Mahogany foi de R$ 67 milhões e este ano a previsão é de fechar o exercício com R$ 90 milhões.