Marketing
Mahogany: lançamentos para o verão
Empresa investe em duas linhas: Fruit Exotique e Sweet Anis
Empresa investe em duas linhas: Fruit Exotique e Sweet Anis
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2011 - 3h55
A Mahogany, marca de cosméticos que existe há 20 anos e há cinco tem se expandido pelo sistema de franquias, está incrementando o portfolio com foco nas vendas de verão. A empresa criou duas linhas de produtos: Fruit Exotique e Sweet Anis.
O apelo dos produtos é o refrescamento, para amenizar as altas temperaturas da estação e aquecer as vendas da empresa. A linha Fruit Exotique mescla maracujá e abacaxi, com ação adstringente e nutriente e é composta por sabonete líquido, emulsão perfumada, aromatizador de ambiente e difusor de ambiente.
Já a linha Sweet Anis tem como base extratos de calêndula e erva-doce (anis) com lecitina de soja. Além da ação refrescante e calmante, a lecitina de soja oferece limpeza e maciez. Neste caso, os produtos disponíveis são sabonete líquido, emulsão perfumada e sabonete em barra.
Além de uma loja virtual, a rede possui 151 lojas no Brasil. Em 2010, o faturamento da Mahogany foi de R$ 67 milhões e este ano a previsão é de fechar o exercício com R$ 90 milhões.
Compartilhe
Veja também
Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival
Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock