Marcas de bebidas promovem festival Latinos Unidos
Com apoio de Skol Beats, Anitta se apresenta neste sábado, 23, e arrecadará doações para a Central Única das Favelas (Cufa)
Marcas de bebidas promovem festival Latinos Unidos
BuscarMarcas de bebidas promovem festival Latinos Unidos
BuscarCom apoio de Skol Beats, Anitta se apresenta neste sábado, 23, e arrecadará doações para a Central Única das Favelas (Cufa)
Na noite do sábado, 23, a cantora Anitta estrelará a transmissão ao vivo do festival Latinos Unidos, evento online que uniu marcas de bebidas de 12 países da América Latina para promover conteúdo e doações para instituições que estão atuando no combate a crise causada pelo novo coronavírus.
A apresentação de Anitta é promovida pela marca Skol Beats e apoiará a Central Única das Favelas (Cufa). A live será disponibilizada no canal da bebida no Youtube. O festival promete promover shows de reggaeton e pop para animar o público durante o isolamento social.
Marcas como Aguila (Colômbia), Atlas (Panamá), Barena (Honduras), Cristal (Peru), Modelo (Guatemala), Pilsener (Equador), Presidente (República Dominicana) e Victoria (México) fazem parte da iniciativa. No sábado passado, o cantor porto-riquenho Ozuna abriu o festival com a sua apresentação.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda