Assinar

Marcas levam sabores e ações ao Museu Mais Doce do Mundo

Buscar

Marcas levam sabores e ações ao Museu Mais Doce do Mundo

Buscar
Publicidade
Marketing

Marcas levam sabores e ações ao Museu Mais Doce do Mundo

Exposição “instagramável” acontece mais uma vez em São Paulo e conta com participações de Cacau Show, Moça e Docile


28 de setembro de 2022 - 14h38

A versão brasileira do Sweet Art Museum, que por aqui ganhou o nome de Museu Mais Doce do Mundo, chegou, mais uma vez, à cidade de São Paulo. A mostra, que reúne ambientes e imagens inspirados em doces – e suas cores – está no shopping Vila Olímpia, aberta à visitação até o dia 30 de outubro.

Docile tem sala com doces gigantes no Museu Mais Doce do Mundo

Docile é uma das marcas a contar com espaços nas instalações da exposição (Crédito: Divulgação)

Com 14 diferentes ambientes, o museu reproduz doces em grande escala e, com instalações interativas, convida o público a imergir nos ambientes e registrar tudo em fotos.

Pela temática, o evento acaba atraindo marcas que querem convidar o público a interagir com seus doces. Nesta edição, o Museu Mais Doce do Mundo conta com participações de Cacau Show, Moça (Nestlé) e Docile.

A Cacau Show instalou, no ambiente, o espaço Cacau Lovers, que reproduz um pote de fondue de chocolate ao leite com morangos e, também instalou tubulações com suas trufas no local. Ao apontar a câmera do celular, pelo aplicativo do museu, os visitantes também poderão ver uma cascata holográfica de chocolate.

A Nestlé aproveitou o Museu para celebrar os 100 anos do leite condensado Moça, que ganhou uma sala interativa que retrata as principais sobremesas feitas com o ingrediente. No ambiente da marca, os visitantes também poderão conhecer a “moça”, personagem que estampa as embalagens da marca. Às sextas, sábados e domingos, o público também pode degustar o Moça Sorvete, lançamento da marca.

Já a Docile teve a missão de rechear a piscina de marshmallow de um dos ambientes, além de promover uma degustação do doce a quem visita a sala. Em outra área, a marca exibe suas balas em realidade aumentada e poderá interagir com doces em tamanho gigante.

A exposição acontece de terça a domingo e o valor das entradas é de R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia). Os ingressos são comercializados apenas pelo site da Eventim.

Publicidade

Compartilhe

Veja também