Marcas levam sabores e ações ao Museu Mais Doce do Mundo
Exposição “instagramável” acontece mais uma vez em São Paulo e conta com participações de Cacau Show, Moça e Docile
Marcas levam sabores e ações ao Museu Mais Doce do Mundo
BuscarMarcas levam sabores e ações ao Museu Mais Doce do Mundo
BuscarExposição “instagramável” acontece mais uma vez em São Paulo e conta com participações de Cacau Show, Moça e Docile
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2022 - 14h38
A versão brasileira do Sweet Art Museum, que por aqui ganhou o nome de Museu Mais Doce do Mundo, chegou, mais uma vez, à cidade de São Paulo. A mostra, que reúne ambientes e imagens inspirados em doces – e suas cores – está no shopping Vila Olímpia, aberta à visitação até o dia 30 de outubro.
Com 14 diferentes ambientes, o museu reproduz doces em grande escala e, com instalações interativas, convida o público a imergir nos ambientes e registrar tudo em fotos.
Pela temática, o evento acaba atraindo marcas que querem convidar o público a interagir com seus doces. Nesta edição, o Museu Mais Doce do Mundo conta com participações de Cacau Show, Moça (Nestlé) e Docile.
A Cacau Show instalou, no ambiente, o espaço Cacau Lovers, que reproduz um pote de fondue de chocolate ao leite com morangos e, também instalou tubulações com suas trufas no local. Ao apontar a câmera do celular, pelo aplicativo do museu, os visitantes também poderão ver uma cascata holográfica de chocolate.
A Nestlé aproveitou o Museu para celebrar os 100 anos do leite condensado Moça, que ganhou uma sala interativa que retrata as principais sobremesas feitas com o ingrediente. No ambiente da marca, os visitantes também poderão conhecer a “moça”, personagem que estampa as embalagens da marca. Às sextas, sábados e domingos, o público também pode degustar o Moça Sorvete, lançamento da marca.
Já a Docile teve a missão de rechear a piscina de marshmallow de um dos ambientes, além de promover uma degustação do doce a quem visita a sala. Em outra área, a marca exibe suas balas em realidade aumentada e poderá interagir com doces em tamanho gigante.
A exposição acontece de terça a domingo e o valor das entradas é de R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia). Os ingressos são comercializados apenas pelo site da Eventim.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros