Marketing

Marcos Caetano troca Itaú BBA por BRF

Executivo aceita convite feito por Abilio Diniz, novo presidente do Conselho de Administração da empresa de alimentos

i 22 de agosto de 2013 - 7h15

Abilio Diniz, ex-comandante do Grupo Pão de Açúcar, continua escalando seu time na BRF, onde responde pela presidência do Conselho de Administração. A mais nova contratação do executivo é Marcos Caetano, que ocupava o posto de diretor de comunicação corporativa do Itaú BBA, banco de atacado, investimentos e tesouraria institucional do grupo Itaú Unibanco.

Oriundo do time de marketing do Unibanco, o profissional participou de grandes projetos, dentre eles a fusão das marcas Itaú e Unibanco. Caetano foi convidado por Diniz para ingressar nas fileiras da BRF e aceitou o novo desafio. O executivo chega ao novo emprego num momento de mudança. A BRF agora tem Claudio Galeazzi – outra contratação de Abilio – como novo diretor presidente.

A saída de Caetano do grupo Itaú Unibanco coincide com uma reestruturação que o conglomerado está implementando em seu departamento de marketing. O Itaú BBA confirma a saída do executivo, mas não dá detalhes do processo de mudança do marketing. Já a BRF não comentou o assunto.

wraps