Marcos Caetano troca Itaú BBA por BRF
Executivo aceita convite feito por Abilio Diniz, novo presidente do Conselho de Administração da empresa de alimentos
Executivo aceita convite feito por Abilio Diniz, novo presidente do Conselho de Administração da empresa de alimentos
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2013 - 7h15
Abilio Diniz, ex-comandante do Grupo Pão de Açúcar, continua escalando seu time na BRF, onde responde pela presidência do Conselho de Administração. A mais nova contratação do executivo é Marcos Caetano, que ocupava o posto de diretor de comunicação corporativa do Itaú BBA, banco de atacado, investimentos e tesouraria institucional do grupo Itaú Unibanco.
Oriundo do time de marketing do Unibanco, o profissional participou de grandes projetos, dentre eles a fusão das marcas Itaú e Unibanco. Caetano foi convidado por Diniz para ingressar nas fileiras da BRF e aceitou o novo desafio. O executivo chega ao novo emprego num momento de mudança. A BRF agora tem Claudio Galeazzi – outra contratação de Abilio – como novo diretor presidente.
A saída de Caetano do grupo Itaú Unibanco coincide com uma reestruturação que o conglomerado está implementando em seu departamento de marketing. O Itaú BBA confirma a saída do executivo, mas não dá detalhes do processo de mudança do marketing. Já a BRF não comentou o assunto.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros