Marisa fica azul pelo Dia dos Pais
Um dos maiores varejistas de moda abandona seu rosa marcante nas redes sociais e catálogo da marca, para homenagear os papais; ação vai até 11 de agosto
Um dos maiores varejistas de moda abandona seu rosa marcante nas redes sociais e catálogo da marca, para homenagear os papais; ação vai até 11 de agosto
Meio & Mensagem
30 de julho de 2013 - 12h58
Conhecida por um rosa chamativo que, junto com o slogan “de mulher pra mulher”, atrelou a marca fortemente ao público feminino, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do País está abrindo mão da cor que a caracteriza para homenagear o Dia dos Pais.
Até o dia 11 de agosto, todas as interfaces da marca nas redes sociais – Twitter: twitter.com/voudemarisa; Facebook: facebook.com/voudemarisa e Instagram: instagram@voudemarisa – e o catálogo Marisa (já que a empresa há pouco tempo também entrou na venda direta) terão a logomarca estampada em azul. A ação também incluiu um novo slogan “A Marisa é deles!”.
Além de homenagear os homens que são pais, a ação divulga a coleção especialmente desenvolvida para a data e que está disponível nas mais de 300 lojas da rede no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Orgulho nacional e identidade regional guiam brasileiros na escolha de marcas, aponta pesquisa
Estudo da MindMiners destaca que Natura, Havaianas, Petrobras, Guaraná Antarctica e O Boticário são as marcas preferidas
Skechers é vendida à empresa de investimentos 3G Capital
Terceira maior marca de calçados do mundo será comprada pela companhia fundada pelos brasileiros Beto Sicupira, Jorge Paulo Lehmann e Marcel Telles