Assinar

Marisa fica azul pelo Dia dos Pais

Buscar
Publicidade
Marketing

Marisa fica azul pelo Dia dos Pais

Um dos maiores varejistas de moda abandona seu rosa marcante nas redes sociais e catálogo da marca, para homenagear os papais; ação vai até 11 de agosto


30 de julho de 2013 - 12h58

Conhecida por um rosa chamativo que, junto com o slogan “de mulher pra mulher”, atrelou a marca fortemente ao público feminino, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do País está abrindo mão da cor que a caracteriza para homenagear o Dia dos Pais.

Até o dia 11 de agosto, todas as interfaces da marca nas redes sociais – Twitter: twitter.com/voudemarisa; Facebook: facebook.com/voudemarisa e Instagram: instagram@voudemarisa – e o catálogo Marisa (já que a empresa há pouco tempo também entrou na venda direta) terão a logomarca estampada em azul. A ação também incluiu um novo slogan “A Marisa é deles!”.

Além de homenagear os homens que são pais, a ação divulga a coleção especialmente desenvolvida para a data e que está disponível nas mais de 300 lojas da rede no Brasil.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também