Mattel cria test drive com Camaro by Hot Wheels
Ação acontecerá durante Kart dos Artistas, prova disputada com chassis da Thunder Racing Karts, divisão da Brinquedos Bandeirante
Mattel cria test drive com Camaro by Hot Wheels
BuscarMattel cria test drive com Camaro by Hot Wheels
BuscarAção acontecerá durante Kart dos Artistas, prova disputada com chassis da Thunder Racing Karts, divisão da Brinquedos Bandeirante
Meio & Mensagem
19 de julho de 2013 - 3h39
Uma miniatura da linha Hot Wheels produzida na escala 1:64 serviu de inspiração para a ação de test drive que a marca da Mattel realizará no domingo 21 durante o Kart dos Artistas. Com a participação do ex-piloto de Fórmula 1 Christian Fittipaldi, convidados da empresa terão a oportunidade de guiar o modelo Camaro by Hot Wheels na pista do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, no interior de São Paulo.
Fittipaldi também guiará o Camaro customizado na volta de abertura das corridas. A prova em Piracicaba, disputada com chassis da Thunder Racing Karts, divisão da Brinquedos Bandeirante, é organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos, e é a primeira das três etapas previstas do evento beneficente Kart dos Artistas. A prova em Goiânia (GO) acontecerá em 25 de agosto, enquanto que a de Penha (SC) será realizada juntamente com o tradicional Desafio das Estrelas, organizado por Felipe Massa, em 13 de janeiro de 2014.
A organização espera arrecadar 20 toneladas de alimentos em cada etapa – eles serão doados para instituições de caridade das cidades sedes. Além disso, macacões e capacetes usados pelos pilotos e artistas serão leiloados ao longo da temporada e toda renda será destinada a projetos do Criança Esperança e do Instituto Ayrton Senna. O Kart dos Artistas tem ainda o apoio de Bieffe, que vai ceder os capacetes dos pilotos, Revista Quem, A Revista da Moto! e X Motos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros