McDia Feliz e Shopee se unem no combate ao câncer infantojuvenil
Com objetivo de alcançar novas gerações de doadores, a parceria está disponibilizando tíckets e vouchers para o consumidor, com objetivo de arrecadar fundos para a causa
McDia Feliz e Shopee se unem no combate ao câncer infantojuvenil
BuscarMcDia Feliz e Shopee se unem no combate ao câncer infantojuvenil
BuscarCom objetivo de alcançar novas gerações de doadores, a parceria está disponibilizando tíckets e vouchers para o consumidor, com objetivo de arrecadar fundos para a causa
Meio & Mensagem
2 de julho de 2025 - 6h10
O Instituto Ronald McDonald já investiu mais de R$ 422 milhões na oncologia pediátrica brasileira (Créditos: Divulgação)
O Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. A parceria é um movimento estratégico de arrecadação para o combate ao câncer infatojuvenil.
Com objetivo de impactar novas gerações, a Shopee irá disponibilizar em seu e-commerce tíquetes digitais da campanha de combate à doença, oferecendo aos consumidores um cashback de 50% do valor da compra (limitado a R$ 50).
Além disso, os vouchers comprados na Shopee (no valor de R$ 20) podem ser trocados por sanduíches BigMac em qualquer restaurante McDonald’s participante.
Os fundos arrecadados serão destinados a 48 instituições dedicadas à oncologia pediátrica, em todo o país. A expectativa para 2025 é arrecadar mais R$ 25 milhões para a causa, impulsionada pela frente digital.
Parte do valor será direcionado para programas do Instituto Ronald McDonald, como as Casas Ronald McDonald, que oferecem hospedagem e alimentação a crianças e adolescentes em tratamento, os Espaços da Família e iniciativas de Diagnóstico Precoce.
Compartilhe
Veja também
Latam lança filme 100% criado por IA, em parceria com Google
A Latam utilizou a plataforma de IA generativa do Google para impulsionar viagens para o Chile, destino famoso entre os brasileiros no inverno
Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal
Localização da sede da companhia é estratégica para a realização de projetos sociais e para entendimento da diversidade brasileira