McDonald’s se une a Mars para levar espaços pets às lojas
Ideia da companhia é ter, até o fim do ano, 32 lojas com áreas aptas a receber animais de estimação
McDonald’s se une a Mars para levar espaços pets às lojas
BuscarMcDonald’s se une a Mars para levar espaços pets às lojas
BuscarIdeia da companhia é ter, até o fim do ano, 32 lojas com áreas aptas a receber animais de estimação
Meio & Mensagem
20 de junho de 2024 - 18h23
Proposta da rede é ampliar as unidades com espaços dedicados a pets (Crédito: Adobe Stock)
O McDonalds e a fabricante de alimentos Mars uniram-se em um projeto para ampliar os espaços pets nos restaurantes da rede de fast food.
De acordo com o comunicado, a ideia é criar espaços pet-friendly em 32 lojas do McDonald’s até o fim de 2024, a fim de melhor contemplar as configurações atuais das famílias, que têm os pets como membros.
Essas unidades estarão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco e Distrito Federal.
Atualmente, quatro lojas do McDonald’s já contam com espaços dedicados a receber os animais: duas na capital paulista, uma em Jaguariúna, interior de São Paulo e outra em Brasília.
Nesse projeto, a rede conta contará com apoio da Mars, que é detentora de marcas como Pedigree, Whiskas e Royal Canin.
Compartilhe
Veja também
Estudo revela lacuna entre relavância e desconhecimento da COP30
Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância
Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design
Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores