McDonald’s se une a Mars para levar espaços pets às lojas
Ideia da companhia é ter, até o fim do ano, 32 lojas com áreas aptas a receber animais de estimação
McDonald’s se une a Mars para levar espaços pets às lojas
BuscarMcDonald’s se une a Mars para levar espaços pets às lojas
BuscarIdeia da companhia é ter, até o fim do ano, 32 lojas com áreas aptas a receber animais de estimação
Meio & Mensagem
20 de junho de 2024 - 18h23
O McDonalds e a fabricante de alimentos Mars uniram-se em um projeto para ampliar os espaços pets nos restaurantes da rede de fast food.
De acordo com o comunicado, a ideia é criar espaços pet-friendly em 32 lojas do McDonald’s até o fim de 2024, a fim de melhor contemplar as configurações atuais das famílias, que têm os pets como membros.
Essas unidades estarão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco e Distrito Federal.
Atualmente, quatro lojas do McDonald’s já contam com espaços dedicados a receber os animais: duas na capital paulista, uma em Jaguariúna, interior de São Paulo e outra em Brasília.
Nesse projeto, a rede conta contará com apoio da Mars, que é detentora de marcas como Pedigree, Whiskas e Royal Canin.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda