Marketing
McDonald’s se une a Mars para levar espaços pets às lojas
Ideia da companhia é ter, até o fim do ano, 32 lojas com áreas aptas a receber animais de estimação
McDonald’s se une a Mars para levar espaços pets às lojas
BuscarMcDonald’s se une a Mars para levar espaços pets às lojas
BuscarIdeia da companhia é ter, até o fim do ano, 32 lojas com áreas aptas a receber animais de estimação
Meio & Mensagem
20 de junho de 2024 - 18h23
O McDonalds e a fabricante de alimentos Mars uniram-se em um projeto para ampliar os espaços pets nos restaurantes da rede de fast food.
De acordo com o comunicado, a ideia é criar espaços pet-friendly em 32 lojas do McDonald’s até o fim de 2024, a fim de melhor contemplar as configurações atuais das famílias, que têm os pets como membros.
Essas unidades estarão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco e Distrito Federal.
Atualmente, quatro lojas do McDonald’s já contam com espaços dedicados a receber os animais: duas na capital paulista, uma em Jaguariúna, interior de São Paulo e outra em Brasília.
Nesse projeto, a rede conta contará com apoio da Mars, que é detentora de marcas como Pedigree, Whiskas e Royal Canin.
Compartilhe
Veja também
Betano apresenta Adriane Galisteu como embaixadora
Com o acordo, Betano pretende aumentar a presença da marca no segmento de entretenimento televisivo
Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida
Junto prova de rua, marcada para 10 de novembro, em São Paulo Smart Fit Run também acontecerá simultaneamente em 30 unidades da rede