Mercado Livre fará shows para profissionais de saúde
Com transmissão em canais do Grupo Globo, projeto busca angariar doações e promover seu braço de solução financeira Mercado Pago
Mercado Livre fará shows para profissionais de saúde
BuscarMercado Livre fará shows para profissionais de saúde
BuscarCom transmissão em canais do Grupo Globo, projeto busca angariar doações e promover seu braço de solução financeira Mercado Pago
Salvador Strano
15 de julho de 2020 - 14h32
O Mercado Livre transmitirá uma série de shows realizados em homenagem a profissionais essenciais durante a pandemia do novo coronavírus. Chamado “Frente a Frente: um artista cantando para um herói”, a ação consiste em cantores realizando performances individuais para profissionais de saúde.
O primeiro evento a ganhar um teaser em rede nacional será o realizado por Seu Jorge, transmitido no próximo sábado, 18, durante o intervalo do programa Altas Horas, da Globo. A íntegra dos eventos estará disponível em produtos do Grupo Globo, como Globoplay e Multishow, e, também, nas redes sociais do Mercado Livre.
O projeto integra a campanha “Juntos. De mãos dadas, ou não”, criada pela agência Gut para propagar as iniciativas de prevenção, consumo responsável e solidariedade promovidas pelo Mercado Livre desde o início da pandemia.
Ao todo, a ação alcançará seis países da América Latina – Argentina, Brasil, México, Chile, Uruguai e Colômbia – com 10 shows no formato. Além do Seu Jorge, no Brasil a marca realiza encontros com Daniela Mercury e Paula Fernandes.Parte da ação inclui uma campanha de doação para a Cruz Vermelha e para o Banco de Alimentos da América Latina. Nesse cenário, a companhia amplia, também, a possibilidade de doação a partir do Mercado Pago – seu braço de soluções financeiras.
“No caso do Brasil, direcionamos a ação aos profissionais de saúde, principalmente aos enfermeiros e enfermeiras. As pessoas que estão como espectadores representam essas categorias essenciais. Enfermeiros, médicos, policiais”, destaca Stelleo Tolda, COO do Mercado Livre. “E nosso trabalho só tem funcionado por conta desse grande esforço”, finaliza.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros