Minerva lança promoção envolvendo B2B e B2C

Buscar
AO VIVO

Assista à premiação do Caboré 2023 gratuitamente!

Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos

Minerva lança promoção envolvendo B2B e B2C

Buscar
Publicidade

Marketing

Minerva lança promoção envolvendo B2B e B2C

Campanha #TBChurras dará um ano de churrasco grátis a consumidores finais e também envolve parceiros comerciais da marca

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


9 de agosto de 2021 - 15h35

Campanha busca engajar consumidores e clientes parceiros através das redes (Crédito: Divulgação)

Minerva Foods uniu Sabrina Sato e Duda Nagle em sua nova campanha promocional #TBChurras para premiar clientes parceiros e consumidores em até um ano de churrasco grátis e descontos em suas linhas premium. Começando na próxima quinta-feira, 12, a ação terá missões de engajamento no Instagram da marca.

“Além de proporcionar benefícios aos churrasqueiros de plantão, a campanha irá promover a interação entre os apaixonados por carne e potencializar a relação entre as marcas da Minerva Foods e os nossos consumidores”, diz André Carvalho, diretor de negócios da empresa.

Para participar, o consumidor deve postar uma foto de um churrasco entre amigos ou família durante o período anterior ao distanciamento social no feed do seu perfil do Instagram com a legenda “Quero ganhar um ano de churrasco da @Minervafoodsoficial #TBChurras”, seguir o perfil da marca, curtir a foto oficial, marcar uma pessoa nos comentários e preencher o formulário oficial.

Já os clientes pessoa jurídica precisam fazer o mesmo no feed seu perfil comercial, adicionando #Eusouparceirominervafoods e seguindo também o @Meuminerva.

Os 10 consumidores premiados serão avaliados por uma banca e as 20 melhores fotos participarão de uma eleição no perfil da Minerva. Já na categoria B2B, a banca selecionará as 10 melhores fotos por meio de um ranking e os ganhadores receberão créditos no e-commerce da marca no valor mensal de R$500,00 por período definido conforme a colocação ocupada por cada cliente.

*Crédito da imagem do topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú Unibanco cria plataforma para combater fake news

    Itaú Unibanco cria plataforma para combater fake news

    Iniciativa #ÉFake pode ser acessada no site da instituição e visa combater notícias falsas sobre o banco e sistema financeiro como um todo

  • Como os games podem ajudar as marcas a aumentar as vendas?

    Como os games podem ajudar as marcas a aumentar as vendas?

    Shopee e C&A são algumas das marcas que apostaram na criação de games para aumentar o tempo de permanência dos usuários e vender