Minerva lança promoção envolvendo B2B e B2C
Campanha #TBChurras dará um ano de churrasco grátis a consumidores finais e também envolve parceiros comerciais da marca
Campanha #TBChurras dará um ano de churrasco grátis a consumidores finais e também envolve parceiros comerciais da marca
Carolina Huertas
9 de agosto de 2021 - 15h35
Minerva Foods uniu Sabrina Sato e Duda Nagle em sua nova campanha promocional #TBChurras para premiar clientes parceiros e consumidores em até um ano de churrasco grátis e descontos em suas linhas premium. Começando na próxima quinta-feira, 12, a ação terá missões de engajamento no Instagram da marca.
“Além de proporcionar benefícios aos churrasqueiros de plantão, a campanha irá promover a interação entre os apaixonados por carne e potencializar a relação entre as marcas da Minerva Foods e os nossos consumidores”, diz André Carvalho, diretor de negócios da empresa.
Para participar, o consumidor deve postar uma foto de um churrasco entre amigos ou família durante o período anterior ao distanciamento social no feed do seu perfil do Instagram com a legenda “Quero ganhar um ano de churrasco da @Minervafoodsoficial #TBChurras”, seguir o perfil da marca, curtir a foto oficial, marcar uma pessoa nos comentários e preencher o formulário oficial.
Já os clientes pessoa jurídica precisam fazer o mesmo no feed seu perfil comercial, adicionando #Eusouparceirominervafoods e seguindo também o @Meuminerva.
Os 10 consumidores premiados serão avaliados por uma banca e as 20 melhores fotos participarão de uma eleição no perfil da Minerva. Já na categoria B2B, a banca selecionará as 10 melhores fotos por meio de um ranking e os ganhadores receberão créditos no e-commerce da marca no valor mensal de R$500,00 por período definido conforme a colocação ocupada por cada cliente.
*Crédito da imagem do topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros