Mônica se une a Hello Kitty
Personagens aparecerão juntas em linhas de produtos licenciados criada em parceria entre a Sanrio e a Mauricio de Sousa Produções
Personagens aparecerão juntas em linhas de produtos licenciados criada em parceria entre a Sanrio e a Mauricio de Sousa Produções
Bárbara Sacchitiello
31 de julho de 2017 - 11h57
Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio e Maurício de Sousa celebram a parceria (Crédito: Divulgação)
Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, e Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio, decidiram dar um tom comercial à amizade de longa data e uniram suas “filhas” em um projeto de co-branding.
Mônica e Hello Kitty darão origem a uma linha especial de licenciamentos, cujas estratégias e ideias de produtos já começam a ser apresentadas ao mercado neste mês de agosto.
É a primeira vez que a Sanrio, proprietária da Hello Kitty, faz uma ação de cobranding com uma marca integralmente brasileira. A parceria também marca o primeiro acordo da Maurício de Sousa Produções com uma companhia japonesa.
Compartilhe
Veja também
Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre
Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona
Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar