Marketing
Mônica se une a Hello Kitty
Personagens aparecerão juntas em linhas de produtos licenciados criada em parceria entre a Sanrio e a Mauricio de Sousa Produções
Personagens aparecerão juntas em linhas de produtos licenciados criada em parceria entre a Sanrio e a Mauricio de Sousa Produções
Bárbara Sacchitiello
31 de julho de 2017 - 11h57
Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, e Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio, decidiram dar um tom comercial à amizade de longa data e uniram suas “filhas” em um projeto de co-branding.
Mônica e Hello Kitty darão origem a uma linha especial de licenciamentos, cujas estratégias e ideias de produtos já começam a ser apresentadas ao mercado neste mês de agosto.
É a primeira vez que a Sanrio, proprietária da Hello Kitty, faz uma ação de cobranding com uma marca integralmente brasileira. A parceria também marca o primeiro acordo da Maurício de Sousa Produções com uma companhia japonesa.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas