Assinar

Mônica se une a Hello Kitty

Buscar
Publicidade
Marketing

Mônica se une a Hello Kitty

Personagens aparecerão juntas em linhas de produtos licenciados criada em parceria entre a Sanrio e a Mauricio de Sousa Produções


31 de julho de 2017 - 11h57

Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio e Maurício de Sousa celebram a parceria (Crédito: Divulgação)

Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, e Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio, decidiram dar um tom comercial à amizade de longa data e uniram suas “filhas” em um projeto de co-branding.

Mônica e Hello Kitty darão origem a uma linha especial de licenciamentos, cujas estratégias e ideias de produtos já começam a ser apresentadas ao mercado neste mês de agosto.

É a primeira vez que a Sanrio, proprietária da Hello Kitty, faz uma ação de cobranding com uma marca integralmente brasileira. A parceria também marca o primeiro acordo da Maurício de Sousa Produções com uma companhia japonesa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda