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MorumBIS: a parceria de naming rights entre a Mondelez e Morumbi

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Marketing

MorumBIS: a parceria de naming rights entre a Mondelez e Morumbi

Marca fechou acordo de três anos para ampliar a conexão entre o chocolate BIS e o público por meio dos jogos e shows do estádio


2 de janeiro de 2024 - 6h30

MorumBIS

(Crédito: Reprodução/YouTube)

Atualizada às 13h08

No dia 26 de dezembro, a Mondelez Brasil oficializou a notícia que havia sido antecipada por alguns veículos do segmento esportivo: o acordo de naming rights com o estádio do Morumbi, que passa a se chamar MorumBIS, em alusão à marca de chocolates da fabricante.

Válido por três anos, o acordo é o primeiro do gênero feito pelo São Paulo Futebol Clube. De acordo com veículos esportivos, a Mondelez Brasil fará o pagamento total de R$ 75 milhões pelo contrato, sendo R$ 25 milhões por ano.

Segundo comunicado enviado pela empresa, o patrocínio ao estádio tem o objetivo de aproximar a marca BIS ainda mais de seus consumidores nos momentos de entretenimento por meio do lazer.

No comunicado, o vice-presidente de marketing da Mondelez Brasil, Álvaro Garcia, diz que faz sentido pedir “BIS” em momentos felizes da vida, como shows, gols e celebrações junto à torcida.

Já o diretor executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, diz que o Morumbi é um estádio vibrante e, ao mesmo tempo, tradicional, assim como a marca BIS.

Com o acordo, o Morumbi segue os passos de outros dois clubes de futebol de São Paulo que possuem acordos de naming rights: o Palmeiras, com o Allianz Parque e o Corinthians, com a Neo Química Arena.

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