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Marketing

Multi oficializa nova marca com lançamento de comerciais

Antiga Multilaser, companhia investiu R$ 100 milhões em rebranding que inclui campanha de marketing 360º


22 de setembro de 2022 - 17h50

Com um investimento de R$ 100 milhões no rebranding, a Multilaser passou a se apresentar no mercado como Multi. A oficialização da nova cara da marca ocorreu na terça-feira, 21, com o lançamento na mídia dos primeiros filmes publicitários. O conceito e direcionamento criativo da campanha de marketing foram assinados pela agência Soko.

Multi lança campanhas publicitárias

Primeiros filmes começaram a ser exibidos em emissoras de TV abertas e fechadas na quarta, 21 (Crédito: Divulgação)

De acordo com a companhia, na TV aberta, os filmes serão divulgados na Globo, SBT, Record e Band. Já nos canais fechados, a divulgação ocorrerá no Home&Health, Discovery, Food Network, AXN, TLC, SONY e Animal Planet. A marca também anunciou o patrocínio nos programas Hoje em Dia (Record) e Globo Esporte. As mídias digitais também recebem investimentos da empresa. Assista ao comercial:

Nesta quinta, 22, a empresa promoveu o Dia Multi, com uma série de ações que visam reforçar a nova identidade visual, com ativações no digital com influenciadores como Jojo Todynho, Tatá Werneck, Ronaldinho Gaúcho e Whindersson Nunes. Na sexta, no planejamento de mídia OOH, acontece a inauguração de um ponto de ônibus na Avenida Paulista, além de relógios espelhadas pela cidade.

Rebranding

A diretora de marketing da Multi, Flávia Drummond, explica que a mudança de nome evidencia o processo de modernização pelo qual a companhia vem passando há alguns anos. A escolha pela retirada do “laser” do nome foi movida pelo crescimento do portfólio de produtos – que chega a 6 mil itens, dos mais variados segmentos, de informática à saúde e beleza, distribuídos em 10 marcas que compõem o guarda-chuva.

No processo de remodelamento da marca, a companhia internalizou parte da área de marketing, com o objetivo de auxiliar as 13 unidades de negócios. Parte dos investimentos também foi destinada ao trade marketing, alcançando os mais de 40 mil pontos de venda parceiros, e na fabricação de novas embalagens.

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