Multiplan unifica soluções digitais sob a marca Multi
Ação reúne app, fidelidade de clientes em nova categoria e estacionamento

Multiplan lança novo rebranding do app Multi (Crédito: Divulgação)
Richard Svartman, diretor de inovação digital, explica que ter todos os serviços integrados no app simplifica o dia a dia do consumidor, gera conveniência e fortalece o vínculo com a marca.
A novidade chega acompanhada da criação da categoria Platinum, voltada a consumidores de alta recorrência e engajamento, com mais de 100 mil pontos no programa de relacionamento.
A nova categoria será implementada gradualmente e vai trazer benefícios como estacionamento gratuito em todos os shoppings da rede, experiências gastronômicas personalizadas e acesso a lounges e espaços exclusivos. Hoje, são 20 shoppings em sete estados.
O executivo ressalta que a categoria foi criada para reconhecer clientes com alto nível de engajamento e recorrência.
Já a seleção é baseada em critérios como comportamento de consumo, frequência de visitas aos shoppings e histórico de relacionamento com o programa.
“A proposta é oferecer uma experiência ainda mais exclusiva para esse público, com benefícios diferenciados e ações especiais ao longo do ano”, explica.
O aplicativo já ultrapassou 8,5 milhões de downloads e, no último ano, registrou 28 milhões de sessões e três milhões de usuários únicos ativos.
Já o programa de relacionamento integrado à plataforma teve um crescimento de 73% no valor das notas fiscais cadastradas no primeiro trimestre de 2025.
Nova campanha
Ao longo dos próximos seis meses, a campanha “Entre no Modo Multi”, com foco na atração de novos usuários para o app, será veiculada em mídias como Google, Meta, TikTok, Uber Ads e Netflix, além dos circuitos digitais dos shoppings Multiplan, ações de CRM e mensagens no próprio aplicativo.
Svartman ressalta também que houve um trabalho de engajamento com lojistas e equipes locais, para que todos compreendam o propósito da mudança e colaborem para reforçar a experiência junto aos clientes.