Natura cocria fragrância com a geração Z
Nova fragrância "Humor Transforma" contou com a participação de jovens entre 18 a 29 anos, de três países da América Latina
Nova fragrância "Humor Transforma" contou com a participação de jovens entre 18 a 29 anos, de três países da América Latina
Meio & Mensagem
5 de junho de 2023 - 6h00
Natura desenvolve fragrância em parceria com a Geração Z (Crédito: Divulgação)
A Natura anuncia o lançamento da fragrância Humor Transforma. O perfume foi lançado com inspiração na geração Z e contou com a participação de dezenas de jovens de 18 a 29 anos do Brasil, Argentina e México.
Desses, 50 jovens de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador participaram do processo. A marca contou, ainda, com a perfumista Verônica Kato para a criação da fragrância.
Com isso, a intenção da Natura é abrir um diálogo com esses jovens e colocá-los no centro criativo da empresa. Dessa forma, o perfume foi criado com a parceria de um grupo diverso em orientação afetiva, sexual e identidade de gênero, raça e classe social.
Segundo a empresa, o Humor Transforma é um perfume sem gênero inspirado nos diferentes jeitos de existir e na coragem de ser autêntico e ousar. Essa é a segunda vez que a marca propõe essa cocriação. Em 2022, a Natura lançou o Humor Liberta, desenvolvido em conjunto com 900 jovens
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente