Natura lança revista impressa e digital
?Edição Natura? terá tiragem de 110 mil exemplares e versão para tablets
?Edição Natura? terá tiragem de 110 mil exemplares e versão para tablets
Roseani Rocha
13 de outubro de 2014 - 4h37
A exemplo do que O Boticário fez com a revista Viva Linda, a Natura está lançando também um título com conteúdos editoriais que reflitam os conceitos e valores da marca, além de apresentar seus lançamentos.
Denominada “Edição Natura”, a revista terá tiragem inicial de 110 mil exemplares e distribuição gratuita a consultas Natura, força de vendas, consumidores finais e formadores de opinião, em todo território nacional.
O projeto editorial é assinado pela Inobi e a primeira edição será encartada com as edições de outubro das revistas Harper’s Bazaar, Vogue, Elle, Marie Claire, Wish e Bamboo. Brasilidade, beleza, natureza e cuidado com as relações humanas são os temas que serão tratados por Edição Natura, em reportagens, ensaios fotográficos, entrevistas, artigos e resenhas.
“Esta é uma publicação-espelho, que reflete a imagem da Natura, um certo jeito de enxergar no mundo belezas nem sempre enfatizadas pela indústria”, afirmou em comunicado Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura.
Além da edição impressa, a revista poderá ser baixada em tablets, por meio do aplicativo “edição natura”, presente na App Store e Google Play.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres