Natura lança revista impressa e digital
?Edição Natura? terá tiragem de 110 mil exemplares e versão para tablets
?Edição Natura? terá tiragem de 110 mil exemplares e versão para tablets
Roseani Rocha
13 de outubro de 2014 - 4h37
A exemplo do que O Boticário fez com a revista Viva Linda, a Natura está lançando também um título com conteúdos editoriais que reflitam os conceitos e valores da marca, além de apresentar seus lançamentos.
Denominada “Edição Natura”, a revista terá tiragem inicial de 110 mil exemplares e distribuição gratuita a consultas Natura, força de vendas, consumidores finais e formadores de opinião, em todo território nacional.
O projeto editorial é assinado pela Inobi e a primeira edição será encartada com as edições de outubro das revistas Harper’s Bazaar, Vogue, Elle, Marie Claire, Wish e Bamboo. Brasilidade, beleza, natureza e cuidado com as relações humanas são os temas que serão tratados por Edição Natura, em reportagens, ensaios fotográficos, entrevistas, artigos e resenhas.
“Esta é uma publicação-espelho, que reflete a imagem da Natura, um certo jeito de enxergar no mundo belezas nem sempre enfatizadas pela indústria”, afirmou em comunicado Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura.
Além da edição impressa, a revista poderá ser baixada em tablets, por meio do aplicativo “edição natura”, presente na App Store e Google Play.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda