Natura patrocina turnê de Ney Matogrosso
Pela primeira vez artista terá uma empresa associada a suas apresentações
Pela primeira vez artista terá uma empresa associada a suas apresentações
Roseani Rocha
6 de abril de 2013 - 8h10
Em 40 anos de palco, o cantor Ney Matogrosso terá pela primeira vez parte de uma de suas turnês patrocinada. A Natura, dentro do projeto Natura Musical, é a marca que estará associada a seis apresentações do cantor na turnê Atento aos Sinais, que em São Paulo tem apresentações dias 8, 9 e 10 de março.
Muito franco em relação ao assunto, Ney comentou que faria a turnê sem o patrocínio, mas com ele conseguirá tocar as apresentações com mais folga. “Não preciso secar meu bolso ou fazer 30 shows para pagar a produção”, comentou. “As apresentações patrocinadas são vistas pela Natura como uma ampliação do acesso, uma vez que o ticket é mais baixo”, ressaltou, por sua vez, Mônica Gregori, diretora de comunicação e marketing da companhia.
O cantor, ao contrário de outros artistas, disse também não se importar com a divulgação de trechos dos shows na internet. Eles até ajudam a divulgar as turnês, acredita. Por parte da Natura essa divulgação acontece no portal Natura Musical e em minidocumentários veiculados em cinemas da rede Cinemark.
A nova turnê de Ney Matogrosso terá roupagem pop, com interpretações mesclando autores novos e consagrados, como Paulinho da Viola, Vitor Ramil, Itamar Assumpção, Criolo e Dani Black, entre outros.
As demais apresentações patrocinadas pela Natura são as de Porto Alegre (15 de março), Brasília (30 de março), Rio de Janeiro (03 de maio), Salvador (31 de maio) e Belo Horizonte (10 de maio). Todos os shows da turnê terão neutralização de carbono emitido. A Natura também patrocinará um disco que celebrará os 40 anos de carreira de Ney.
Criado há oito anos, o Natura Musical, em 2013, terá 11 projetos estreando e 40 acontecendo simultaneamente (alguns iniciados em 2012). O programa concentra esforços em artistas da música brasileira, sejam eles consagrados ou jovens promessas.
Compartilhe
Veja também
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias