Nestlé cria cargo de gerente digital
Alexandre Waclawovsky foi nomeado
Alexandre Waclawovsky foi nomeado
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2014 - 2h44
Alexandre Waclawovsky (ex-Diageo) é o executivo escolhido pela Nestlé para assumir o cargo de gerente executivo de digital no Brasil. A função em si acaba de ser criada na gigante alimentícia, e Waclawovsky se reportará à vice-presidência de marketing e comunicação. A missão do executivo é intensificar a presença das marcas da companhia na internet, em sites, redes sociais, mobile e e-commerce. Ele também terá a atribuição de disseminar a cultural digital dentro da própria companhia. Além da Diageo, o executivo teve passagens por Ford, GM e DirecTV. Este ano, passou a integrar o Comitê de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros