Marketing
Netshoes cria plataforma de streaming esportivo
Objetivo da marca é dar visibilidade a modalidades com pouco espaço na mídia
Netshoes cria plataforma de streaming esportivo
BuscarNetshoes cria plataforma de streaming esportivo
BuscarObjetivo da marca é dar visibilidade a modalidades com pouco espaço na mídia
Meio & Mensagem
19 de março de 2018 - 12h38
Em parceria com a ESM Sport Business, a Netshoes criou uma plataforma online de streaming de conteúdos esportivos – campeonatos, eventos – que normalmente não são televisionados. Batizado “TV N Sports”, o canal pode ser acessado no endereço www.netshoes.com.br/tvnsports. Para ver os conteúdos, o internauta realiza um cadastro breve.
“Esta é uma iniciativa importante de incentivo ao esporte brasileiro para disseminar as modalidades esportivas com pouco espaço na mídia”, afirmou em comunicado André Shinohara, CSMO da Netshoes. Já Luiz Fernando Ferreira, CEO da ESM, ressalta o pioneirismo da Netshoes e afirma que a TV N Sports premia uma parceria de mais de 10 anos entre ambas. Com grade ilimitada, a plataforma, dizem seus criadores, permite a criação de canais oficiais over-the-top (OTT) por ligas já consagradas e também as que não têm seus jogos transmitidos, permitindo aumentar a visibilidade de atletas, competições e patrocinadores.
As ligas de Basquete Feminino e Nacional de Futsal, além da Superliga de Vôlei, já estão transmitindo conteúdos. Além de transmissões ao vivo, a TV N Sports trabalhará com as equipes de comunicação das entidades esportivas na produção de conteúdos pré e pós-eventos e interação com o público nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca