Marketing
Netshoes investe em marcas próprias
Linhas Gonew e All4one começarão a ser vendidas em 13 de novembro com exclusividade no site da loja virtual
Linhas Gonew e All4one começarão a ser vendidas em 13 de novembro com exclusividade no site da loja virtual
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 8h03
O portfólio de produtos da Netshoes passará a contar, a partir de 13 de novembro, com itens de duas marcas próprias: Gonew e All4one. Desenvolvidos tanto internamente quanto em parceria com empresas de tecnologia e esporte, os artigos serão comercializados com exclusividade no site da loja virtual de artigos esportivos. As duas linhas têm propostas distintas e reforçam a estratégia da Netshoes de alcançar todos os tipos de esportista.
A Gonew é focada em quem está começando a praticar atividades físicas e inclui itens como calçados, artigos de vestuário, bicicletas e monitores cardíacos. Já a All4one pretende criar uma plataforma que integre gadgets e produtos para running, bike e fitness, como balança com bioimpedância, pedômetros e até mesmo um simulador de percurso para bicicletas. O app all4one, disponível gratuitamente para Android e iOS, foi criado em parceria com Carenet Longevity.
“Aproveitamos o conhecimento que a empresa possui e, nos últimos 12 meses, a Netshoes desenvolveu as duas marcas com um time de cerca de 80 pessoas dedicadas a esses dois projetos”, afirma Maurício Busin, diretor de marcas próprias. A criação do conceito e de todo o manual das marcas contou ainda com a consultoria do Grupo Troiano de Branding.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio cria experiência imersiva para celebrar seus 40 anos
Criada em parceria com a TIM e Eletromidia, a ativação espalhará 40 histórias do festival por 40 pontos da cidade do Rio de Janeiro que acolhe o festival desde o início
Natura escolhe Iza como embaixadora
Cantora vai protagonizar campanhas das linhas de cuidados pessoais para o corpo da companhia; parceria inclui projetos especiais