Netshoes investe em marcas próprias
Linhas Gonew e All4one começarão a ser vendidas em 13 de novembro com exclusividade no site da loja virtual
Linhas Gonew e All4one começarão a ser vendidas em 13 de novembro com exclusividade no site da loja virtual
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 8h03
O portfólio de produtos da Netshoes passará a contar, a partir de 13 de novembro, com itens de duas marcas próprias: Gonew e All4one. Desenvolvidos tanto internamente quanto em parceria com empresas de tecnologia e esporte, os artigos serão comercializados com exclusividade no site da loja virtual de artigos esportivos. As duas linhas têm propostas distintas e reforçam a estratégia da Netshoes de alcançar todos os tipos de esportista.
A Gonew é focada em quem está começando a praticar atividades físicas e inclui itens como calçados, artigos de vestuário, bicicletas e monitores cardíacos. Já a All4one pretende criar uma plataforma que integre gadgets e produtos para running, bike e fitness, como balança com bioimpedância, pedômetros e até mesmo um simulador de percurso para bicicletas. O app all4one, disponível gratuitamente para Android e iOS, foi criado em parceria com Carenet Longevity.
“Aproveitamos o conhecimento que a empresa possui e, nos últimos 12 meses, a Netshoes desenvolveu as duas marcas com um time de cerca de 80 pessoas dedicadas a esses dois projetos”, afirma Maurício Busin, diretor de marcas próprias. A criação do conceito e de todo o manual das marcas contou ainda com a consultoria do Grupo Troiano de Branding.
Compartilhe
Veja também
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023