Netshoes personalizará chuteiras de santistas
Modelos de Neymar, Ganso, Alan Kardec e Ibson estão disponíveis
Netshoes personalizará chuteiras de santistas
BuscarNetshoes personalizará chuteiras de santistas
BuscarModelos de Neymar, Ganso, Alan Kardec e Ibson estão disponíveis
Roseani Rocha
9 de dezembro de 2011 - 1h00
O Santos entrará em campo pelo Mundial de Clubes, no Japão, dia 14 de dezembro, mas desde agora os torcedores mais acalorados do time podem comprar chuteiras personalizadas com ideogramas japoneses e camisetas especiais, que serão comercializadas pela Netshoes.
A loja virtual oferece modelos com inscrições dos jogadores Neymar, Ganso, Alan Kardec e Ibson. Os torcedores podem, ainda, pedir a aplicação das bandeiras de vários países, incluindo, obviamente as de Brasil e Japão.
O modelo que será usado por Neymar é o Mercurial Vapor Superfly III, com as gravações “ousadia”, no pé direito, e “alegria”, no esquerdo. Paulo Henrique Ganso usará uma CTR 360 e Alan Kardec e Ibson usarão o modelo Tiempo. As chuteiras poderão ser personalizadas tanto nas versões infantis quanto nas profissionais.
Já as camisetas estarão disponíveis em dois modelos, nas cores branca e preta, com a inscrição “Santos em busca do tri”.
Embora não divulgue a expectativa de faturamento dos produtos, em entrevista dada recentemente ao Meio & Mensagem, o diretor de marketing da Netshoes, Roni Cunha Bueno, afirmou que tanto as lojas de clubes de futebol quanto as outras de esporte que a Netshoes administra vendem muito bem. As primeiras, no entanto, dependem do momento do clube. Neste caso, as previsões de venda devem ser boas, já que a expectativa em relação ao desempenho do clube brasileiro também é alta.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros