Nike apresenta Hypervenom no Rio
Neymar estreará o novo produto neste domingo, 2, no jogo Brasil e Inglaterra; camisa 3 da Seleção Brasileira também foi lançada
Neymar estreará o novo produto neste domingo, 2, no jogo Brasil e Inglaterra; camisa 3 da Seleção Brasileira também foi lançada
Teresa Levin
28 de maio de 2013 - 6h58
A chuteira Hypervenom, criada pela Nike com o auxílio de alguns jogadores entre eles Neymar, foi apresentada nesta terça-feira, 28, no Rio de Janeiro. Ela estreará em uma partida nos pés do jogador neste domingo, 2, durante o jogo Brasil e Inglaterra. A Nike promoveu um evento grandioso para apresentar o calçado, que incluiu uma bate papo com jogador que teve o ator Lázaro Ramos como entrevistador. Durante o encontro, também foi lançada a camisa 3 da Seleção Brasileira; preta, ela será usada apenas fora do campo.
Trevor Edwards, vp e CMO global da Nike, esteve na apresentação e detalhou o processo de desenvolvimento da chuteira que contou com a participação direta do jogador brasileiro e de alguns dos maiores jogadores da atualidade como Wayne Rooney e Zlatan Ibrahimovic. Todos disseram que precisavam de um calçado que os ajudasse a driblar zagueiros e volantes em alta velocidade e a chutar a bola com precisão de qualquer ângulo. A Hypervenom está sendo apresentada pela Nike como a chuteira mais avançada do mercado.
Além de Neymar, o jogador inglês Wayne Rooney usará a chuteira no jogo deste domingo. A Hypervenom chega às lojas de todo Brasil no dia 22 de junho com o preço de R$ 899,90.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros