Nike cria chuteira exclusiva para Neymar
Modelo Hypervenom Liquid Diamond estará disponível para o público a partir de 12 de fevereiro
Modelo Hypervenom Liquid Diamond estará disponível para o público a partir de 12 de fevereiro
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2015 - 11h23
O diamante tatuado no braço de Neymar – homenagem do jogador a irmã Rafaella – e o estilo de jogo do atleta inspiraram a equipe de design da Nike a criar uma paleta de cores exclusiva para a chuteira Hypervenom usada pelo craque do Barcelona e da seleção brasileira.
O modelo, batizado de Hypervenom Liquid Diamond, será usado pela primeira vez nesta quarta-feira 28, no jogo contra o Atlético de Madrid válido pela Copa do Rei.
“Ele enfrenta a defesa adversária de um jeito fluido, que lembra a água circulando por entre as pedras. Foi aí que decidimos fazer a referência ao diamante incorporando uma estética líquida para todo o cabedal da chuteira”, diz Max Blau, vice-presidente de calçados da Nike Futebol.
A chuteira estará disponível a partir de 12 de fevereiro na loja online da Nike e em lojas físicas do Brasil e do mundo. Neymar lançou a primeira Hypervenom em 2013, no Rio de Janeiro. Um ano depois o jogador apresentou uma edição dourada. O atleta está em seu oitavo ano de contrato com a Nike.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca