Marketing
Nintendo e Vans vão dar jogo no Brasil
Marcas lançarão no País linha de calçados e roupas inspirada em games clássicos
Marcas lançarão no País linha de calçados e roupas inspirada em games clássicos
Meio & Mensagem
29 de junho de 2016 - 11h41
Chegará ao Brasil em setembro mais uma daquelas linhas de vestuário e calçados que deixam os fãs de games em alvoroço.
A novidade é resultado de parceria entre a Nintendo e a Vans. As peças – tênis, camisetas, camisas, mochilas e bonés – prestam homenagem a jogos clássicos como Super Mario Bros, Legend of Zelda, Donkey Kong e Duck Hunt, assim como ao primeiro console criado pela Nintendo (o Nintendo Entertainement System – NES).
Como os fãs de games não têm idade, os produtos estarão disponíveis em versões para adultos e crianças. Eles serão distribuídos nas lojas e outlets da Vans, além de lojas autorizadas da marca. Enquanto não chegam efetivamente ao mercado, quem tiver interesse pode fazer cadastro no site para estar entre os primeiros a saber a data exata em que os artigos poderão ser adquiridos no mercado local.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas