Nintendo e Vans vão dar jogo no Brasil
Marcas lançarão no País linha de calçados e roupas inspirada em games clássicos
Marcas lançarão no País linha de calçados e roupas inspirada em games clássicos
Meio & Mensagem
29 de junho de 2016 - 11h41
Chegará ao Brasil em setembro mais uma daquelas linhas de vestuário e calçados que deixam os fãs de games em alvoroço.
A novidade é resultado de parceria entre a Nintendo e a Vans. As peças – tênis, camisetas, camisas, mochilas e bonés – prestam homenagem a jogos clássicos como Super Mario Bros, Legend of Zelda, Donkey Kong e Duck Hunt, assim como ao primeiro console criado pela Nintendo (o Nintendo Entertainement System – NES).
Como os fãs de games não têm idade, os produtos estarão disponíveis em versões para adultos e crianças. Eles serão distribuídos nas lojas e outlets da Vans, além de lojas autorizadas da marca. Enquanto não chegam efetivamente ao mercado, quem tiver interesse pode fazer cadastro no site para estar entre os primeiros a saber a data exata em que os artigos poderão ser adquiridos no mercado local.
Compartilhe
Veja também
Apps de delivery se movimentam e acirram disputa pelo público
Plataformas reavaliam taxas para restaurantes e entregadores e destacam a pluralidade de serviço para chamar a atenção dos consumidores que buscam agilidade e conveniência
Pesquisa: 60% das empresas têm dificuldade de falar com a Gen Z
Estudo do InstitutoZ, junto com a MMA Latam, indica que mesmo pelas redes sociais, cerca de 33% das empresas também não conseguem se comunicar com essa geração