Nintendo e Vans vão dar jogo no Brasil
Marcas lançarão no País linha de calçados e roupas inspirada em games clássicos
Marcas lançarão no País linha de calçados e roupas inspirada em games clássicos
Meio & Mensagem
29 de junho de 2016 - 11h41
Chegará ao Brasil em setembro mais uma daquelas linhas de vestuário e calçados que deixam os fãs de games em alvoroço.
A novidade é resultado de parceria entre a Nintendo e a Vans. As peças – tênis, camisetas, camisas, mochilas e bonés – prestam homenagem a jogos clássicos como Super Mario Bros, Legend of Zelda, Donkey Kong e Duck Hunt, assim como ao primeiro console criado pela Nintendo (o Nintendo Entertainement System – NES).
Como os fãs de games não têm idade, os produtos estarão disponíveis em versões para adultos e crianças. Eles serão distribuídos nas lojas e outlets da Vans, além de lojas autorizadas da marca. Enquanto não chegam efetivamente ao mercado, quem tiver interesse pode fazer cadastro no site para estar entre os primeiros a saber a data exata em que os artigos poderão ser adquiridos no mercado local.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros