Assinar

Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

Buscar

Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

Buscar
Publicidade
Marketing

Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

Fintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes


4 de dezembro de 2024 - 15h31

Dificuldade de prever o valor do dólar frente a flutuações, percepções constantes acerca de seu alto valor e necessidade de programação para o futuro. Foram dores como essas que levaram a Nomad a lançar seu novo produto, o Dólar Nomad.

dólar nomad

Campanha do novo Dólar Nomad conta com Márcia Sensitiva (Crédito: Divulgação/Nomad)

Em parceria com o Ouribank, a fintech tem como objetivo oferecer a melhor cotação do mercado, incentivando um novo comportamento de compra que mira a organização com antecedência. O principal atrativo é a economia de R$ 0,15 a cada dólar, com recebimento do montante adquirido 365 dias a partir da compra. Para participar da modalidade, é necessário desembolsar um valor mínimo de R$ 5 mil para conversão para o dólar.

“Nesses últimos dias temos visto o quanto é difícil cravar a cotação do dólar. Com toda essa flutuação, nem os economistas de longa data e as videntes conseguem fazer uma previsão”, disse Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, durante evento de lançamento do novo produto nesta quarta-feira, 4, em São Paulo.

A campanha de divulgação do novo produto, assinada pela David, conta com Márcia Sensitiva e a taróloga Pri Ferraz em um embate para buscar prever o valor do dólar em um período de um ano. Confira:

Essa é a segunda grande ação de marketing da Nomad após o lançamento do filme com o ator Will Smith. De acordo com a diretora, a fintech segue com a intenção de auxiliar o brasileiro a romper barreiras internacionais, trabalhando com mensagens diferenciadas ao público.

Histórico da Nomad

Fundada em 2020, a Nomad nasceu com foco em viagens e, ao longo dos anos, foi se consolidando como um ecossistema que abrange toda a jornada do viajante, com chip internacional, parcelamento de compras em dólar e até mesmo uma sala vip no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. Além disso, conta com um espaço no próprio lounge destinado ao atendimento presencial e suporte ao cliente.

Entre as demais possibilidades oferecidas pela fintech estão os investimentos no exterior, por exemplo. A Nomad já conta com mais de dois milhões de contas abertas e R$ 4 bilhões de ativos em sua plataforma.

“Ao longo do ano temos focado cada vez mais em mostrar esse ecossistema resgatando sempre o DNA de inovação da Nomad. Esse é um ano de virada, quando pensamos em marca”, afirmou Thaís ao Meio & Mensagem. Para 2025, o intuito é seguir com os atuais planos de marketing e fomentar o posicionamento da marca, gerando engajamento e chamando a atenção do público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas

  • Ânima e Califórnia trazem universidade exclusiva para creators ao Brasil

    Ânima e Califórnia trazem universidade exclusiva para creators ao Brasil

    Projeto dedicado à creator economy terá aulas presenciais, experiências figital e parceria com marcas