Novo app da Cinemark vende tickets, snacks e benefícios
Rede de cinemas desenvolveu e-commerce para conhecer melhor o usuário para fornecer atendimento mais customizado
Novo app da Cinemark vende tickets, snacks e benefícios
BuscarNovo app da Cinemark vende tickets, snacks e benefícios
BuscarRede de cinemas desenvolveu e-commerce para conhecer melhor o usuário para fornecer atendimento mais customizado
Nesta segunda-feira, 13, o Cinemark estreou seu aplicativo com e-commerce. Além de comercializar ingressos para as salas da rede, também vende snacks, benefícios e permite consultar horários e informações dos filmes em cartaz.
De acordo com o Cinemark, o objetivo é se aproximar do público e conhecer suas preferências. “Estamos investindo em tecnologia para oferecer um atendimento customizado e exclusivo, além de promoções e benefícios”, disse Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark Brasil, em comunicado. Apesar da novidade, a rede segue permitindo compra de ingressos em aplicações de outras empresas concorrentes, como a Ingresso.com.
Para o lançamento, a rede colocou Marcelo Adnet para protagonizar a campanha interpretando diversos personagens usando o app. A comunicação será veiculada m TV, rádio, revistas, mídia digital e OOH. Ela foi criada pela Z+ e produzida pela Arizona.
https://www.youtube.com/watch?v=OGCFLleYIxs&feature=youtu.be
*Crédito da imagem no topo: Divulgação/Cinemark
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros