Assinar

Nubank e Estrela criam nova versão do Jogo da Vida

Buscar

Nubank e Estrela criam nova versão do Jogo da Vida

Buscar
Publicidade
Marketing

Nubank e Estrela criam nova versão do Jogo da Vida

Jogo da Vida NU é baseado nos serviços e produtos da plataforma de serviços financeiros e será vendido por R$149,99


3 de julho de 2023 - 9h00

Jogo da Vida Nu

 (Crédito: Divulgação)

O Nubank se juntou com a fabricante nacional de brinquedos Estrela para lançar o Jogo da Vida Nu. Nessa versão do jogo de tabuleiro, assinado pela marca, a proposta é que os jogadores aprendam sobre educação financeira.

O brinquedo é uma edição limitada e começa a ser vendido nesta segunda-feira, 3, no site da Estrela por R$ 149,99. O cenário do jogo é baseado no portfólio de serviços e produtos do Nubank.

Além das casas tradicionais do Jogo da Vida, a versão com o Nubank conta com opções como investir em ações, contratar seguros, criar Caixinhas e comprar criptomoedas. O jogo termina quando todos os jogadores conquistam a “Independência Financeira” ou apostam na casa “Explorador de Novas Moedas Digitais”.

Para promover a ação, o Nubank convidou o sociólogo Leandro Karnal para criar uma série de vídeos nas redes sociais. Os streamers Mylon, esAcarry, Jimelol e Loadcomics vão protagonizar uma live na Twitch jogando o game. A live foi criada em parceria com a Wieden + Kennedy SP.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos

  • Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana