Nubank e Estrela criam nova versão do Jogo da Vida
Jogo da Vida NU é baseado nos serviços e produtos da plataforma de serviços financeiros e será vendido por R$149,99
Nubank e Estrela criam nova versão do Jogo da Vida
BuscarNubank e Estrela criam nova versão do Jogo da Vida
BuscarJogo da Vida NU é baseado nos serviços e produtos da plataforma de serviços financeiros e será vendido por R$149,99
Meio & Mensagem
3 de julho de 2023 - 9h00
O Nubank se juntou com a fabricante nacional de brinquedos Estrela para lançar o Jogo da Vida Nu. Nessa versão do jogo de tabuleiro, assinado pela marca, a proposta é que os jogadores aprendam sobre educação financeira.
O brinquedo é uma edição limitada e começa a ser vendido nesta segunda-feira, 3, no site da Estrela por R$ 149,99. O cenário do jogo é baseado no portfólio de serviços e produtos do Nubank.
Além das casas tradicionais do Jogo da Vida, a versão com o Nubank conta com opções como investir em ações, contratar seguros, criar Caixinhas e comprar criptomoedas. O jogo termina quando todos os jogadores conquistam a “Independência Financeira” ou apostam na casa “Explorador de Novas Moedas Digitais”.
Para promover a ação, o Nubank convidou o sociólogo Leandro Karnal para criar uma série de vídeos nas redes sociais. Os streamers Mylon, esAcarry, Jimelol e Loadcomics vão protagonizar uma live na Twitch jogando o game. A live foi criada em parceria com a Wieden + Kennedy SP.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros