Assinar

Nutrilatina lança linha Extremo no IronMan

Buscar

Nutrilatina lança linha Extremo no IronMan

Buscar
Publicidade
Marketing

Nutrilatina lança linha Extremo no IronMan

Patrocínio ao evento faz parte da estratégia de relacionamento da marca com o público e os praticantes de triatlo


25 de maio de 2012 - 8h12

Para reforçar o posicionamento no mercado de suplementação alimentar no País, a Nutrilatina será a patrocinadora oficial do IronMan Brasil 2012, ao lado da Track & Field. Durante o já tradicional evento de triatlo que acontecerá no próximo domingo, dia 27 de maio, em Jurerê Internacional na cidade de Florianópolis (SC), a marca lançará uma linha exclusiva para atletas de alta performance.

Inédita no País e submarca da linha Age, a linha Extremo foi desenvolvida especialmente para os atletas de endurance, que são aqueles que possuem alta capacidade de resistência aeróbica, e apresenta diferencial tecnológico que busca conjugar a necessidade física e nutricional do atleta. É composta por 10 produtos – entre barras de proteínas doces e salgadas, fórmulas energéticas exclusivas, bebida e gel – que favorecem o reabastecimento dos níveis de energia e complementação da nutrição diária.

IronMan Brasil
Considerada a competição mais difícil do mundo, o triatlo exige do esportista concentração, esforço além do limite, resistência e preparo. No próximo domingo, cerca de dois mil atletas participarão da única seletiva da América Latina que classifica para a final do Circuito Ironman, a ser realizada no Havaí. Para concorrer a 50 vagas do Mundial e US$ 75 mil em prêmio, atletas de 38 países irão enfrentar 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida, em até 17h.

Além de divulgar a nova linha, o patrocínio da Nutrilatina ao evento faz parte da estratégia para aumentar o relacionamento da marca com os participantes da prova. Segundo Marcello Lauer, diretor superintendente da Nutrilatina, “a expectativa é que se crie um relacionamento com o consumidor e que ele perceba que há uma linha especializada para esse atleta”.

Campanhas
O lançamento oficial da linha Extremo irá acontecer durante o evento esportivo, mas sua divulgação continuará em diversas plataformas. Um site específico será criado para aprofundar as explicações sobre os produtos e seus benefícios, e revistas especializadas apresentarão anúncios da marca. Veja o filme, que será veiculado na televisão, criado para apresentar a linha Age da Nutrilatina como patrocinadora oficial do IronMan Brasil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também