Nutrilatina lança linha Extremo no IronMan
Patrocínio ao evento faz parte da estratégia de relacionamento da marca com o público e os praticantes de triatlo
Patrocínio ao evento faz parte da estratégia de relacionamento da marca com o público e os praticantes de triatlo
Meio & Mensagem
25 de maio de 2012 - 8h12
Para reforçar o posicionamento no mercado de suplementação alimentar no País, a Nutrilatina será a patrocinadora oficial do IronMan Brasil 2012, ao lado da Track & Field. Durante o já tradicional evento de triatlo que acontecerá no próximo domingo, dia 27 de maio, em Jurerê Internacional na cidade de Florianópolis (SC), a marca lançará uma linha exclusiva para atletas de alta performance.
Inédita no País e submarca da linha Age, a linha Extremo foi desenvolvida especialmente para os atletas de endurance, que são aqueles que possuem alta capacidade de resistência aeróbica, e apresenta diferencial tecnológico que busca conjugar a necessidade física e nutricional do atleta. É composta por 10 produtos – entre barras de proteínas doces e salgadas, fórmulas energéticas exclusivas, bebida e gel – que favorecem o reabastecimento dos níveis de energia e complementação da nutrição diária.
IronMan Brasil
Considerada a competição mais difícil do mundo, o triatlo exige do esportista concentração, esforço além do limite, resistência e preparo. No próximo domingo, cerca de dois mil atletas participarão da única seletiva da América Latina que classifica para a final do Circuito Ironman, a ser realizada no Havaí. Para concorrer a 50 vagas do Mundial e US$ 75 mil em prêmio, atletas de 38 países irão enfrentar 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida, em até 17h.
Além de divulgar a nova linha, o patrocínio da Nutrilatina ao evento faz parte da estratégia para aumentar o relacionamento da marca com os participantes da prova. Segundo Marcello Lauer, diretor superintendente da Nutrilatina, “a expectativa é que se crie um relacionamento com o consumidor e que ele perceba que há uma linha especializada para esse atleta”.
Campanhas
O lançamento oficial da linha Extremo irá acontecer durante o evento esportivo, mas sua divulgação continuará em diversas plataformas. Um site específico será criado para aprofundar as explicações sobre os produtos e seus benefícios, e revistas especializadas apresentarão anúncios da marca. Veja o filme, que será veiculado na televisão, criado para apresentar a linha Age da Nutrilatina como patrocinadora oficial do IronMan Brasil.
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